quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Irmãos caicoenses foram transferidos para o presídio federal

Valdir Souza do Nascimento

Aldiglei Souza do Nascimento (Gueguê)


Os irmãos caicoenses Valdir Souza do Nascimento e Valdiglei Souza do Nascimento (Gueguê) foram transferidos ontem para o presídio federal de Mossoró. Os dois fazem parte de um grupo dos vinte e cinco detentos mais perigosos do Rio Grande do Norte. Eles foram em comboio de viaturas com segurança de agentes penitenciários e da polícia militar, do presídio de Alcaçuz para a penitenciária mossoroense.

Também foram para o mesmo presídio, Antônio Maia dos Santos (Baiano) acusado dos assassinatos dos irmãos Veras, Almir José da Costa (Paraguai) e Arnaldo Rodrigues Fernandes (Arnaldo da Sinuca) que fizeram parte da quadrilha comandada por José Valdetário Benevides.

Os outros detentos transferidos do presídio de Alcalçuz para a penitenciária federal de Mossoró foram os seguintes:

Alexandre Freitas de Souza, Antônio Fernandes de Oliveira, Ari Alves dos Santos, Bruno de Oliveira Lobo, Francisco Edmilson Dias da Silva, Francisco Jackson Oliveira de Lucena, Irani Ribeiro da Silva, Ivanaldo Varela, João Maria Silva de Oliveira, Josiel Pedro Veloso, Luciano Bezerra da Silva Filho, Luciano Cunha Gomes, Magno Boaventura, Oziel Nascimento Andrade, Ricardo Campelo da Silva, Rogério Dias Sabino, Ronaldo Ozório,Severino Ramos Feliciano e Valmir Fernandes Gadelha.

No presídio federal eles só têm direito a visita de quinze em quinze dias, previamente agendadas. Cada preso fica numa cela, com direito a duas horas diárias de banho de sol.

São monitorados vinte e quatro horas através de câmeras.

Valdir por muito tempo comandou o tráfico de drogas , tentativas de assaltos e assaltos em Caicó e cidades vizinhas, de dentro de presídios por isso lhe rendeu a transferência juntamente com seu irmão.


Foto 1: Valdir Souza

Foto 2: Valdiglei Souza

Foto 3: Celas do presídio federal


Fonte:http://www.fgomes.com.br/


Nenhum comentário: