sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pintor é encontrado próximo à Uern com sinais de tortura e de tiro à queima-roupa

Mossoró - O corpo do pintor Aldéias Souza de Melo, 28, foi encontrado por volta de 6h de ontem, com sinais de execução. A vítima foi encontrada com um tiro na nuca.
O cadáver foi encontrado por populares que ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que havia um corpo em uma estrada carroçável, no trecho de acesso entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a comunidade Barrinha.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que estiveram no local encontraram marcas de tortura no corpo, além de duas perfurações de projéteis de arma de fogo.
O pintor só foi identificado no início da tarde de ontem, por familiares que souberam do homicídio através da imprensa local. Os familiares negaram que a vítima tivesse envolvimento com drogas, mas admitiram que o pintor gostava de beber socialmente.
O crime está sendo investigado pelo chefe de investigações Barbalho, da 1ª Delegacia de Polícia, informou que o homicídio está relacionado com dívida, e que a vítima era usuária de drogas. Outra informação levantada pelos agentes é que o assassinato também pode ter ralações com o homicídio do operador de máquinas Carlos Henrique Fernandes da Fonseca, 30, que foi morto com um tiro na garganta na quarta-feira passada, 10, enquanto estava em sua residência. Ambas as vítimas residiam no bairro Costa e Silva.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia1.php

Nenhum comentário: