quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COMANDO DO 2º BPM REUNE POLICIAIS MILITARES PARA REPASSAR DIRETRIZES SOBRE A OPERAÇÃO CARNAVAL.



O Comandante do 2º BPM, TC Elias, reuniu na manhã desta quarta-feira, 10/02, todos os policiais militares lotados na sede da Unidade. O objetivo da reunião foi o de repassar diretrizes sobre a Operação Carnaval 2010 que já tem início nessa quinta-feira em Areia Branca.

Uma das preocupações do Comando pautou-se justamente na quantidade do efetivo a ser distribuido pela cidades pertencentes ao 2º BPM. O total de PMs disponíveis para a Operação Carnaval não é suficiente para cobrir toda área, portanto, em contato com o Comando do Policiamento do Interior, o 2º BPM receberá reforço de policias da Capital, embora até o presente momento, não se sabe quantos serão enviados. Outra orientação repassada aos policiais presentes foi no tocante a atuação frente a ocorrências policais, onde todos deverão pautar pela legalidade nas intervenções.

Os policiais que se deslocarão para outras cidades embarcarão a partir das 6h00 horas do sábado. No período das festas carnavalescas a escala de todos os policiais militares do 2º BPM ficará em turnos completos de 24 horas de serviço por 24 horas de folga.

Fonte:http://www.toxina1.blogspot.com/

Nota: Amanhã acontece a reunião da 3ª Cia de Policia Militar de Apodi (Todo efetivo: 08:00hs da manhã)

Um comentário:

Anônimo disse...

Salutari din Romania !