quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estrangeiro preso com cocaína foge de agentes federais em um hospital

A Polícia Federal continua à procura do romeno Manole Andi Ciprian, que fugiu durante atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel, na noite de sexta-feira (05). A informação foi passada pela assessoria da PF no Rio Grande do Norte. O estrangeiro cumpria pena por tráfico de drogas, após ser flagrado em posse de 1, 56 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Manole Ciprian foi levado para atendimento médico, após alegar fortes dores no estômago, o que estaria impossibilitando-o de andar. Ao chegar no hospital, foi conduzido até o consultório em uma cadeira de rodas. Durante a consulta, o romeno surpreendeu o médico e os policiais ao sair correndo da sala e iniciar a fuga. Ninguém conseguiu alcancá-lo.

Segundo a assesoria, a fuga do estrangeiro ainda não havia sido divulgada pela Polícia Federal para que as investigações no final de semana não fossem atrapalhadas.

Manole Andi Ciprian já estava preso desde maio de 2009, ao ser flagrado com 1,56 kg de cocaína em sua bagagem, no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc acredita nesta versão? Esse elemento já esteve preso em um estabelecimento penal aqui do estado(oeste), quando esteve lá ele ofereceu 150.000,00 reais para fugir, sendo negado pelos agentes. Mais como ele fugiu dos agentes federais, deve ter sido uma fuga espetacular ou melhor mágica!