terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Exemplo...


Apodi - Hoje pela manhã um cidadão apodiense procurou o capitão Carvalho para liberar uma moto que tinha sido apreendida ontem (09), o homem informou ao capitão que a dois dias atrás tinha comprado dois capacetes para o filho, que desobedeceu a ordem do pai e saiu andando pelas ruas sem o equipamento, ficando detido em uma blitz. O pai inconformado com a atitude do filho vendeu o transporte.

Nota: Parabéns a esse pai, que de maneira consciente tomou essa atitude. Muitos pais, ao invés de coibir ações erradas do filho fazem é apoiar.

5 comentários:

Anônimo disse...

se todos os pais tivessem a atitude de impor limites,muitos problemas seriam resolvidos,parabens anonimo

Anônimo disse...

Amar não é simplesmente passar a mão na cabeça, é reconhecer os erros e corrigi-los, é impor limites. Cidadãos de bem se formam a partir da sua casa.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa. Ahh se todo pai fosse assim.

Anônimo disse...

Capitão, eu como cidadã Apodiense, estou extremamente feliz com o uso obrigatorio do capacete. Espero do fundo do meu coração que isso não seja passageiro como de todas as outras vezes. Apodi precisa de conscientização sobre a organização do transito, que é imoral. É pra prender mesmo quem desobedecer, que é pra dar exemplos aos demais que não acreditam na veracidade da ordem.. Continue assim...

Anônimo disse...

Parabens a esse pai. Uma das atitudes mais respeitaveis, foi essa tomada por você que demonstrou ser um verdadeiro PAI.

Parabens..