quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Já está preso

Objetos apreendidos

Cássio Murilo Fernandes "Junior" estava escondido na casa da avó

Caraúbas -Por volta de 1h da manhã de hoje, no bairro São Severino em Caraúbas, a Polícia Militar conseguiu prender Cássio Murilo Fernandes, o "Junior", um dos criminosos mais procurados na região do médio oeste, que semana passada tinha trocado tiros com a polícia. Desta vez não foi diferente, houve confronto com o GTO e a RP, o mesmo foi atingido nas pernas e socorrido ao Hospital e transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Assim que se recuperar dos ferimentos o mesmo será conduzido a Delegacia de polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis. Junior é acusado de praticar vários delitos na região Oeste, inclusive pela prática de sequestro.

Nota: A Polícia ainda está a procura de três elementos conhecidos por Damião, Ubira e Danilo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Graça a DEUS ! menos um para da trabalho a policia no carnaval.
Meus Parabens para a Policia Militar e Policia civil.

Anônimo disse...

Parabéns a PM de Caraúbas, se tivesse mais uns cinco tenentes iguais ao tenente Eromar na região oeste o cidadão de bem ia poder dormir com mais tranquilidade. parabéns!

Unknown disse...

Vemos hj em Caraúbas um comandante da PM atuante, a frente da tropa, vemos o tenente nas ruas, e outra postura dos policiais. Moro em Caraúbas e hj ando mais tranquilo, esse bandido aterrorizava nossa cidade e região, toda família é envolvida com os crimes que ele praticava. Parabéns a Policia Militar e em especial ao Tentente Eromar, que gostaria um dia de conhecer para parabenizar pessoalmente, pois vejo a seriedade com que trabalha.
ass: Allisson

Unknown disse...

Alguns criticam a policia de caraubas, mas ao meu ver tem que ser assim mesmo, botar os vagabundos na cadeia ou no cemitério. E o tenente Eromar devia passar uns tempos aqui em Umarizal para botar uns vagabundos desses pra correr tambem.
VALEU TENENTE!!!!!

Unknown disse...

esse tenente eromar além de competente é muito LINDO. PARABÉNS GATO!
BIA