quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Martins pode receber equipe do Fantástico para abordagem da lei 'anti-carnaval'


Eita que o clima está quente pras bandas da cidade serrana de Martins.E olhe que não é nada ligado à loucura que atinge o clima mundial.


Informações extra-oficiais dão conta da presença de uma equipe da Rede Globo, que deve desembarcar na manhã de hoje em solo serrano para a abordagem de um assunto polêmico: a lei 'anti-carnaval'.
Certo ou errado, a estimativa é de que a equipe chegue à cidade logo cedo, por volta das 09h00.
Caso a equipe realmente vá à Martins, a reportagem deverá ser veiculada neste domingo.
Domingo de carnaval em todo o Brasil.
Vamos ficar na espera da confirmação.
Será que a equipe virá? Ou será mais um ingrediente na guerra de nervos que envolve a polêmica?
Se aparecer, mandem fotos da movimentação para o e-mail marciocosta8@hotmail.com.
fonte. Giro Pelo Estado agradecem

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É BEM ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS.ISSO É UMA ATITUDE MUITO RADICAL.NINGUÉM É IGUAL,NÃO É PORQUE A CIDADE TEM MAIOR INFLUÊNCIA EVANGÉLICA QUE SE DEVE TOMAR UMA DECISÃO TÃO RADICAL.TUDO NA VIDA EXISTEM DOIS LADOS,OU SEJA, TEMOS EVANGÉLICOS E NÃO EVANGÉLICOS. E ELA COMO CIDADÃ DEVE MUITO BEM ENTENDER QUE NÃO DEVEMOS PASSAR POR CIMA DA DEMOCRACIA. SE REALMENTE A DEMOCRACIA EXISTE É PRA ESSE TIPO DE ABSURDO. E DENTRO DO ASSUNTO ABORDADO ACHO QUE A RESPONSÁVEL POR ESSA LEI DEVERIA REVER A SITUAÇÃO E TAMBÉM REVER QUE ELA COMO PASSOU POR UM CURSO UNIVERSITÁRIO, PELO MENOS É O QUE ESPERO, SABE QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM QUE SE RESOLVE, DEVEIRA REVER SEUS CONCEITOS E RELEVAR QUE NEM TODO MUNDO É IGUAL E NEM TODA SOCIEDADE É PURA.

Anônimo disse...

sou morador de martins e já estou com vergonha se vir mesmo a equipe do fantástioco vão dizer que cidade de pouvo analfabeto e ignorante.

Anônimo disse...

a questão não é evangelico e não-evangelico. A questão é de uma cultura de décadas, martins é conhecida não na região mas em todo estado como uma cidade TRANQUILA e para quem quer PAZ.

Eu apoio a prefeita, e é isso aew.

Tenho certeza que não só a maioria dos moradores de Martins estão de acordo mas muita gente da região que sempre vão para Martins aproveitar esse período para descançar.