quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MULHER GRÁVIDA TENTA ENTRAR NA CADEIA DE CARAÚBAS COM DROGAS E CELULAR E ACABA PRESA.

Drogas apreendidas durante a revista

Objetos encontrados dentro da vagina

Caraúbas - Hoje pela manhã por volta das 09hs, quando acontecia a visita intima dos apenados, a senhora Fernanda Amaral dos Santos, natural de Umarizal-RN, companheira do preso de justiça Antonio Francisco da Silva, vulgo xaréu (Matou uma mulher em Apodi), tentou despistar os agentes e Pms de plantão para adentrar na cadeia com 1 aparelho celular dentro da vargina, enquanto que as drogas maconha e crack foram encontradas dentro de sua bolsa, a mesma foi conduzida para DP de Caraúbas, onde se encontra a disposição da justiça.

Nota: Parabéns a todos os agentes penitenciários do complexo penal de Caraúbas, profissionais de segurança pública que mais uma vez realizaram um excelente trabalho na guarda dos presos. Gostariamos de parabenizar também a direção do presídio.

Agradecimentos: Geanilson dos Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que esses presos não querem enternet no lugar do celular,já pensou as esposas tendo que levar um note book pra eles?he he he.

CIDADÃO disse...

ESSE XAREU É UM BANDIDO SAFADO, AINDA TEM MULHER QUE INGRAVIDA DE UM TAMPO DESSE, MATOU UMA COITADA QUE VENDIA SER CORPO PARA SUSTENTAR ELE.