quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Segurança pública terá reforço de mais mil policiais



Governadora autorizou a convocação de mais suplentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2005.

A segurança pública no Rio Grande do Norte ganhará novo reforço com a convocação de mais mil suplentes do concurso da Polícia Militar, autorizada pela governadora Wilma de Faria. A convocação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Dos novos convocados, 880 assumirão vagas nos batalhões da PM na região de Natal, Macaíba e Parnamirim. Sessenta seguirão para a região de Caicó e outros 60 para Nova Cruz. Os suplentes convocados são do concurso de 2005, que teve validade prorrogada até 2010.

“Temos feito a nossa parte. Investimos em equipamentos, estrutura e material humano para combater a violência que atinge todo o País. Poucos estados conseguiram realizar tantos investimentos em segurança como o Rio Grande do Norte, nos últimos sete anos”, declarou a governadora Wilma de Faria.

Ela disse que até o final de seu governo terá reforçado os quadros da segurança pública em mais 5.500 homens. Até hoje, 3.500 já foram incorporados aos quadros da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro e Agentes Penitenciários.

Além dos 3.500 já incorporados, no final do ano passado o Governo do Estado convocou mais um grupo de 650 suplentes do concurso de 2005. Desses, pouco mais da metade compareceu ao chamado, por isso a necessidade dessa nova convocação feita hoje.

Atualmente, também, estão sendo concluídos os concursos para Agente Penitenciário (490 novas vagas) e da Polícia Civil (467 vagas)
.fonte. http://www.nominuto.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

pouca vergonha !

é por isso q nossa segurança é deficiente, policiais pouco qualificados...

q isso convocar quem fez a inscrição no concurso..kkkkkk

é rir pra não chorar
com isso nossa querida governadora tira a expectativa de quem vem a muito tempo estudando para o concurso.. concerteza seriam policias mais bem qualificados..

mais é isso..é o jogo de interesses da politica o que move e sempre moverá nosso estado !