quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O Cmt 2BPM Cel Elias Lança OPERAÇÃO VERÃO 2010


A chegada das férias de final de ano representa o período em que boa parte da população mossoroense passa o veraneio na cidade de Tibau e Areia Branca. Nesta última semana (18/12), o 2º BPM lançou a Operação Verão 2010 visando garantir aos veranistas de Tibau a sensação de segurança necessária para que as férias de fim de anos sejam as mais tranqüilas.
Além de Tibau, o 2º BPM também irá intensificar o policiamento nas cidades litorâneas de Areia Branca e Grossos, conforme comunicou o 2º SGT GAMA, que trabalha no setor de Planejamento d.e Operações do 2º BPM. Somente para Tibau, o comandante do 2º BPM, tenente Coronel Elias, ampliou o efetivo da cidade enviando mais de 30 policiais militares que ficarão efetivos naquele destacamento durante todo veraneio. Além desse efetivo, em todos os finais de semana o policiamento local ainda contará com mais reforços, para que as ações de combate a criminalidade tenham pleno êxito.
Durante o mês de dezembro, janeiro e início de fevereiro, o 2º BPM manterá várias modalidades de policiamento nas cidades litorâneas: “Esse é um período em que essas cidades recebem uma quantidade enorme de pessoas, algumas delas chegando a triplicar seu número de habitantes, portanto, contaremos com um conjunto de ações como: blitz, policiamento rádio motorizado, policiamento montado, policiamento com motos, bem como, Patrulhamentos a pé, com o intuito de proporcionar a devida segurança à todos”, informa o 2º SGT GAMA.
A Operação Verão teve início nesse último final de semana na cidade de Tibau e já está gerando frutos, quando o efetivo deslocado para aquela cidade conseguiu prender alguns traficantes e usuários de drogas.


Nenhum comentário: