segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Confraternização da 3ª Cia de Policia Militar de Apodi

Felicitações

Várias famílias estiveram presentes

Momentos de alegria e diversão


Todo mundo reunido


Capitão Carvalho agradecendo a presença de todos e desejando boas festas


Ontem, aconteceu no Balneário de Apodi, uma confraternização que reunio todos os policiais de Apodi e região. Foi uma grande festa realizada pelo Capitão Carvalho, que também contou com a presença de muitas autoridades, era um ambiente de descontração e grande alegria para todos aqueles que fazem e gostam da segurança pública de nossa cidade.

6 comentários:

amigos e amigas jovens de apodi disse...

quero desejar aos policiais militarese civis de apodi um feliz natal e um ano novo repleto de muitas conquistas ,paz e recompesas do poder superior que os iluminara na ardua caminha de promover o bem estar social .aos comandantes parabens pelo belissimo trabalho de comando,inclusive diferenciado,pois o trabalho preventivo tem sido de alto nivel.

Anônimo disse...

o trabalho que esses policias estão realizando em apodi capitão é exelente, a boa liderança faz o produto ser deste nivel,inclusive quando tem a humildade de dividir os elogios recebidos,parabens capitão,exemplar para todo o estado,pois o capitão hoje é um marco,do antes e do depois.

Unknown disse...

parabens pelo o trabalho e toda dedicaçao que vcs tem por nossa cidade!!! FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, E QUE DEUS ILUMINE HOJE E SEMPRE O CAMINHO DE TODOS VCS QUE FORMAN UMA GRANDE FAMILIA.....

apodi em boas maos... disse...

Parabens a todos um feliz natal e prospero ano novo... assim como vcs estao por nois deus esteja por vcs...
Obriga pelo trabalho em apodi.

apodi em boas maos... disse...

Parabens a todos um feliz natal e prospero ano novo... assim como vcs estao por nois deus esteja por vcs...
Obriga pelo trabalho em apodi.

MSousa disse...

Parabens a todos os policiais desse batalhão, onde seguindo as leis estão colocando ordem em uma cidade antes esquecidas, e entregues as drogas e a prostituição.

Hoje tenho certeza que todos esses policiais, teêm orgulho de serem policiais, essa palavra que é tão mau vista por muitos da sociedade, hoje vemos ao contrário, como uma palavra de orgulho que se tem a ter como nome de profissão aki em Apodi.

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!!