segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estudante é assassinado com três disparos enquanto estava na porta de sua residência

O estudante Ednaldo Severiano da Silva, 14, foi assassinado com um tiro na cabeça e outros dois na região do tórax enquanto estava na companhia de sua namorada grávida de três meses.
O crime ocorreu na Favela da Fumaça, próximo a BR-405, em frente à empresa Ellus, na zona rural de Mossoró, na estrada de acesso à cidade de Baraúna.
Familiares da vítima informaram que o adolescente estava na porta da própria residência, na favela Forno Velho, bairro Bom Pastor, quando por volta das 22h, um homem chegou a casa da vítima a pé e pediu para chamá-lo. Ednaldo respondeu ao pedido e quando surgiu à porta de sua residência foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. O adolescente foi atingido em diversas partes do corpo e morreu no local, antes que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudesse prestar os primeiros socorros. O suspeito do crime fugiu em seguida, sem deixar pistas. Segundo comentários de testemunhas, Ednaldo teria sido morto por motivos de acerto de contas, já que tinha envolvimento com drogas. Até o momento, o autor dos tiros não foi capturado.

Nenhum comentário: