quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Congresso aprova crédito do Bolsa-Formação


O Plenário do Congresso iniciou a Ordem do Dia e aprovou o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 91/09, que concede crédito suplementar de R$ 445 milhões aos ministérios da Justiça e da Defesa. A matéria vai à sanção presidencial.

A maior parte dos recursos (R$ 299 milhões) caberá à administração direta do Ministério da Justiça. Parte desse dinheiro deverá ser gasta na execução do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) por meio do pagamento de bolsa-formação aos policiais militares e civis, agentes penitenciários, guardas municipais, bombeiros e peritos criminais.

A PL 91 FOI VOTADA ONTEM E APROVADA!!! PARA ALÍVIO DE TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE!!!

BOLSA FORMAÇÃO PL 91 (TRATA DA LIBERAÇÃO DE FUNDOS PARA MELHORIA DA FORMAÇÃO POLICIAL E MELHOR QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA NO PAÍS).

"Dentro dos próximos dias o dinheiro já estará liberado e todos poderemos retirar a Bolsa Formação nas Agências da Caixa Econômica Federal", declara o Cabo Heronides.

FONTE: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SEGURANCA/144349-CONGRESSO-APROVA-CREDITO-PARA-BOLSA-FORMACAO-DE-POLICIAIS.html

Fonte: http://caboheronides.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o grande trabalho do Capitão Carvalho e toda a sua equipe.tanto nas prisões quanto ao trabalho na melhora de nossa cidade com o trãnsito, apesar das dificuldades que encontramos em qualquer área que trabalhamos conseguimos vencer os obstáculos que nos vem diante do dia-a-dia.

Cleiton Alves