segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A fiscalização vai aumentar

Decibelímetro será usado pelos policiais


Bar do Aldeci: Local de muitas reclamações da população

Devido ao grande número de reclamações, o capitão Carvalho irá intensificar a fiscalização dos sons nos bares da cidade, principalmente o da Churrascaria e Pousada Portal da Chapada, o bar de Aldecí como é mais conhecido, que durante os finais de semana existe muito excesso de som alto. No sentido de ludibriar a fiscalização da policia, os proprietários de som, baixam o volume quando percebem a presença da viatura, pensando que enganam os policiais, os quais estão munidos de decibelímetro para medirem a altura dos sons e aplicarem a lei, informamos mais ainda que a fiscalização será permanente.

11 comentários:

rivaldo disse...

realmente em outos baresda cidade o som não esta sendo respeitado,pois,ainda existem alguns querendo desrespeitar o anseio de paz da sociedade e o trabalho exemplar da policia militar de apodi,que se diga de passagem e de bom a ótimo.

Anônimo disse...

é o seguinte capitao ja foi diminuido e muito uso de som, ta na hora de fiscaliza o transito da cidade isso sim ta imoral e motociclista esta cada fez mais aumentando sem nenhuma noçao do que é um trasinto ....

Anônimo disse...

Muito bem e parabéns pela iniciativa, os donos do mundo chegam e estouram os ouvidos da sociedade e os donos de bares não tem moral, só pessam em ganhar dinheiro e os vizinhos que esplodam. Sem contar que muitos bares são só de fachada, por traz rolam droga e prostituição. Já estive num desses e sai horrorizado com o que vi.

Anônimo disse...

Medida muito acertada, pois a poli-
cia acabou com essa bagunça aqui no centro, ai os fora da lei correm para os bares afastados e tome som alto, penalizando a sociedade. Lá no Aldeci a coisa é insuportável, como dizem os seus vizinhos.

Anônimo disse...

Os donos de bares deveriam exibir avisos com relação a som alto, como em muitas cidades que conhecemos, mas em Apodi nunca tem nada ai tome bangunça.

Anônimo disse...

Graças a DEUS e a polícia vamos ter uma coisa boa a nosso favor, pois nós vizinhos aqui do Aldeci muitas vezes temos que deixar as nossas casas principalmente nos domingos porque não podemos repousar com a bagunça gerada pelo bar dele e ele não toma nenhuma medida. Pra ele ganhar pra viver não precisa prejudicar os outros.

Anônimo disse...

No bar do Aldeci já junta muita gente toda hora por causa das mangueiras ai tome som. Quanto mais o besta se embriaga mais vai aumentando o som. Ali principalmente a noite que é escuro rola de tudo.

Anônimo disse...

Em Areia Branca onde moro existe esse mesmo problema, peço que á DEUS que as autoridades aqui comecem a visitarem esses bares, principalmente os que ficam um pouco afastados do centro da cidade, onde são cometidos os maiores absurdos na questão som. ( deveriam também punir os donos de bares )

Anônimo disse...

é isso tem que baixar o som, o certo mesmo era recolher e pronto!

Anônimo disse...

CAPITÃO CARVALHO MEUS PARABENS, O SENHOR É UM MANDADO DE DEUS POIS APODI SE SENTE MAQIS SEGURO , AGORA MORO EM SOLEDADE E OS BARES AQUI NÃO RESPEITA OS VIZINHOS ALEM DE SOM ALTO TODO FINAL DE SEMANA ENCERRA AS ATIVIDADES COM BRIGAS QUE AQUI ELES CHAMAN DE DAR UM PNEU, ESPERO QUE A SUA COMPETENCIA SEJA TAMBEN AQUI EM SOLEDADE PELO O AMOR DE DEUS. QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE OS POLITICOS ( POLITIQUEIROS )NÃO ATRAPALHE SEU TRABALHO

Anônimo disse...

cade a reportagem do ciro com o seu carro com som? Foi retirada do blog porque?