segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bandidos encapuzados assaltam granja e estupram mulheres em São Gonçalo

Um grupo de quatro criminosos encapuzados traformou uma festa de confraternização de funcionários de uma rede de supermercados em uma madrugada de terror neste domingo (20) em uma granja no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Armados, os bandidos fizeram um arrastão contra os 14 funcionários que estavam no local e não contentes estupraram quatro mulheres antes de fugir.
Os momentos de tensão começaram por volta das 2h. Os quatro acusados invadiram a granja do Roni, no distrito de Olho D´agua dos Carrilhos, onde acontecia a confraternização. No momento da ação 14 funcionários da rede de supermercado estavam no local. Sob a mira de revólveres eles foram separados entre homens e mulheres e obrigados a tirarem suas roupas.
Os oito homens foram trancados em um dos quartos da granja e as mulheres em outro. Após levarem todos os pertences que podiam, entre celulares, jóias, correntes e dinheiro, os bandidos foram até o quarto das mulheres, onde estupraram quatro delas. Duas vítimas só foram poupadas da brutalidade dos assaltantes pois uma estava grávida e a outra menstruada.
Depois de uma hora e meia de humilhação e medo, os criminosos deixaram a granja com destino ignorado. Ninguém soube informar como eles chegaram nem como saíram. No tempo em que estavam na granja, em nenhum momento os criminosos tiraram os capuzes. O crime foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte após a denúncia de duas das vítimas. A Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante fica responsável pela investigação.

Nenhum comentário: