sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fuga

Fugiu agora cedo: ROGERIA CRISTINA SOARES (LELINHA)

Delegacia de Policia Civil de Apodi

Presa iria fazer a limpeza da delegacia

Pulou o muro e foi embora....

Apodi
- Hoje, por volta das 09:00hs da manhã, na delegacia de policia civil, conseguiu fugir a Pessoa de Rogeria Cristina Soares, 29 anos, mais conhecida por LELINHA, a mesma estava presa fazia alguns dias por tráfico de drogas e receptação. Tudo aconteceu quando o Policial de plantão retirou a detenta da sela para que ela fizesse a limpeza da delegacia, a mesma se aproveitou da oportunidade e pulou o muro da delegacia, com distino ignorado. A policia militar foi acionada e nesse momento estão sendo feitas deligências no sentido de prender Lelinha.

*Doutor Luiz Antônio, delegado de Polícia, informa que não autoriza a ninguém tirar preso de sela e que a atitude partiu do policial de plantão.

Relembrando a Prisão da fugitiva:

Apodi - Hoje (13) em uma operação conjunta a policia militar e a policia civil conseguiram estourar mais uma boca de fumo em Apodi, agora no bairro Bico Torto (saída para Pau dos Ferros). Na residência foi presa em flagrante ROGERIA CRISTINA SOARES de 29 anos (natural de Apodi), mais conhecida como LELINHA, no local foram apreendidos 13 trouchas de maconha e uma quantidade que seria embalada para a venda, 9 pedras de crack, 33 reais em notas que seria usadas para passar troco, 01 canivete, 01 celular, 5 capacetes de moto, varias peças de roupas e jóias que provavelmente são produtos de furto que os viciados trocavam por drogas.
A mesma já vinha sendo denunciada, onde através disso as policias iniciaram as investigações que terminou com o estouro e prisão de LELINHA. A mesma foi conduzida para a delegacia onde responderá por trafico de drogas e receptação.


Quem souber de alguma informação que leve a captura da Lelinha, entre em contato conosco, sua identificação será preservada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês policiais deveriam saber que numa delegacia nunca pode ficar só um policial de plantão!
- Acho que isso é o único erro que ocorreu...
Tantas policias ai só pode ficar um numa delegacia? !