sábado, 26 de dezembro de 2009

Um morre e outro é preso em troca de tiros com a polícia



Rallison disse que resolveram atirar após perceberem os policiais

Uma troca de tiros entre bandidos e polícia militar terminou com um criminoso morto e o outro preso, na madrugada de hoje em Cidade da Esperança em Natal. Policiais Militares ao verem os dois rapazes em uma moto resolveram se aproximar para realizar uma abordagem. Ao perceber a aproximação da PM, “Caquinho” que estava na garupa sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram a ação. Na troca de tiros, “Caquinho” foi atingido com um disparo. Socorrido para o hospital Walfredo Gurgel não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia não tem ainda a identificação de “Caquinho”.
Está preso Rallisson Almeida de Medeiros, 20 que pilotava a moto, 125 Fan. Conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul foi flagranteado e, posteriormente, encaminhado para o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para exame de corpo de delito. Rallisson que estava com alguns ferimentos disse que, após, o amigo ter sido baleado na troca de tiros, abandonou a motocicleta e correu, mas caiu quando tentava fugir. Questionado de quem era a arma que a dupla usava. Rallisson preferiu manter o silêncio. Sobre o porquê de ter atirado contra a polícia, o preso respondeu: “Eles vinham atrás da gente e resolvemos atirar”.
Rallisson disse também que não sabe o nome de “Caquinho” e que só conhecia o rapaz pelo apelido. “Estive com ele cinco vezes”.
O acusado afirmou que o revólver calibre 38 usado pela dupla teria sido jogado em um matagal durante a perseguição. O preso não quis dizer o que estava fazendo na capital, disse apenas que é natural de São Bento (PB) e morador da cidade de Macau.

Nenhum comentário: