sábado, 26 de dezembro de 2009

O trabalho continua...


Apodi - A policia militar, sob o comando do capitão Carvalho, continua os trabalhos de fiscalização sobre os sons e rondas pela cidade. Também é comum aos sábados policiais fazerem revistas nos bares e na feira livre. O objetivo é dar a população apodiense o sentimento de segurança, e de que a policia militar está presente e pronta para ajudar todos aqueles de que dela precise. Um bom dia a todos..

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse rocam e os que fazem parte dela realmente tão de parabéns mesmo, o mais interessante foi o que aconteceu no natal, em dia de festa nunca vivenciei apodi tão tranqüila, principalmente com sons controlados e baixos, a policia ta de parabéns pelo feito.

eliane disse...

eita hoe que nao para!parabens vc é nosso orgulho.

Anônimo disse...

capitão o trabalho efetuado em apodi é bom,e creio que com a sua competencia e determinação a sociedade ,colaborando em breve teremos um ótimo trabalho.

felix disse...

apodi hoje respira aliviado pelo honroso trabalho feito em apodi pela civil e policia militar,portanto parabens aos comandantes e comandados.

cecelia disse...

capitão procurem prender motos que rondam a noite sem os farois,pois o nosso transito é perigoso,e nesse caso a imprudencia é extrema.obrigado antecipadamente.

grupo de jovens. disse...

feliz ano novo a toda tropa militar de apodi,e ao capitão e delegado da civil,que o ano novo tenha o poder de deus a proteje los,para paraque nois apodienses ,possamos sorrir com asegurança que hoje começamos a ter,pois vocesx estão mudando a maneira de se ver o policial,a sociedade agradeçe,parabens,paz,saúde e muitas realizações em 2010.