quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Identificado matador de PM


O delegado de polícia, Delmontier Falcão, da Delegacia de São Gonçalo, na Grande Natal, já fechou o inquérito de investigação do assassinato do soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco de Assis Gomes, 39, morto na última sexta-feira (18). O responsável pelo crime é o jovem Paulo José Costa Júnior, de 19 anos, que está foragido.

A confirmação foi feita na manhã de hoje (22), após o depoimento do adolescente de 17 anos que se apresentou na tarde de ontem (21). O rapaz assumiu ser o dono da arma que matou Francisco de Assis Gomes, mas disse que ela foi levada por Paulo José sem a permissão dele.

Paulo José Costa, pai do acusado Paulo José, também prestou depoimento na delegacia e confirmou a culpa do filho. Inclusive, afirmou que encorajou ele a se entregar na manhã de hoje. Porém, quando policiais militares foram à residência deles, no bairro de Golandim, também em São Gonçalo, pegar o rapaz, ele havia fugido, com medo de ser morto.

"Para mim, o inquérito já está concluído e deverá ser entregue agora à tarde à Justiça", disse o delegado Delmontier Falcão, que além do adolescente e do pai do acusado, ouviu também outras pessoas, que não tiveram os nomes revelados. Paulo José Costa Júnior já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:http://ponto40.zip.net/

Nenhum comentário: