quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Verdureiro é executado com um tiro de pistola nas costas na Favela do Pantanal

Foto ilustrativa

Mossoró
- O vendedor de verduras Francisco Ivanelson Dantas da Silva, 28, "Chico Verdureiro", foi executado com um tiro de pistola .40 nas costas, e seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de ontem na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, área conhecida como Favela do Pantanal.

"Chico Verdureiro" é a terceira vítima de homicídio de uma família de quatro irmãos, executados nos últimos dois anos. Apenas uma irmã do verdureiro continua viva, mas também teme ser assassinada.
O cadáver foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar para informar sobre o homicídio. Funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que estiveram no local disseram que a vítima pode ter sido assassinada ainda na noite da última segunda-feira, já que o corpo apresentava enrijecimento. Não havia hematoma que indicasse espancamento ou indícios de agressão física.

Familiares da vítima disseram que na noite anterior ao crime, Francisco Ivanelson saiu de sua residência, localizada na Rua Maria Dantas, 138, no bairro Bom Jesus, por volta das 20h, dizendo que iria lanchar e foi encontrado morto no dia seguinte. Até o momento, nem a polícia e nem os familiares sabem informar o nome do suspeito do crime. Os primeiros indícios levantados pelos investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, responsável pelo inquérito, indicam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, já que apesar de nunca ter tido passagem pela polícia, a vítima era viciada em crack. O corpo foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Novo.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: