quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agentes penitenciários encontram armas e drogas em revista

Mossoro. Agentes penitenciários do CPAMN, em uma revista rotineira na tarde de segunda-feira (21), conseguiram apreender diversos objetos que estavam em poder dos detentos do regime fechado.
Segundo informações do vice-diretor da instituição, Manoel de Lima, a revista foi efetuada nas celas do lado 'B', do Pavilhão III, onde foram localizados cinco aparelhos celulares, duas facas-peixeira e perfumes, seis cortadores de unhas, além de estiletes, três caixas de rivotril e dois tabletes de maconha.
Manoel de Lima acredita que o material chegou aos detentos do regime fechado por intermédio dos presos do semiaberto, uma vez que eles têm liberdade de transitar livremente perto do muro que separa as duas populações carcerárias e teriam jogado o material para dentro da área de sol.
A direção do presídio instalou uma sindicância para apurar os responsáveis pelo material proibido que foi encontrado nas celas.
Fonte. Jornal O Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

AGENTES PENITENCIARIAS DE PAU DOS FERRAS PRENDE DUAS MULHERES AO TENTAR ENTRA NO PRESIDIO COM DOIS SELULARES NAS PARTES INTIMAS NO DIA 20/12/2009.