quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Obrigado a todos ....


"Quero aqui parabenizar ao Secretárip da Juventude , Esporte e Lazer, , JAIRO CESAR, pelo reconhecimento do s serviços prestados pela corporação Militar de Apodí, e seu Comandante Cap. CARVALHO, essse Cap. tem mostrado que tem vontade de trabalhar e honrar o nome da instituição com Responsabilidade, respeito ao cidadão, e punir culpados, diante a justiça, e a segurança dos homens de bens... Esssa é uma grande virtude do comandante Cap. CARVALHO e seus comandados.....zelar e primorar pela paz e ordem pública da população de Apodí e região....Como seria bom se todos reconhecerssem o trabalho eficiência destes bravos herois da polícia Militar de Apodí....Parabés povo Apodiense em especial ao Cap. CARVALHO E SUA TROPA DE VALOROSOS HOMENS DE BENS, pelo serviço prestado Apodí e Região....Feliz Natal , para todos os guardiões da segurança Pública de Apodí em especial ao Cap. CARVALHO , comandante do destacamento da Polícia Militar......."

Por Anônimo

"Gostaria de parabenizar o Capitão Carvalho e toda sua equipe, pelo ótimo trabalho que esta fazendo, não só na segurança dos eventos esportivos de nossa cidade mais também por toda dedicação e trabalho prestado em nossa cidade “Apodi”; salientando também o ótimo trabalho do Blog 3ª Companhia de Polícia Militar - Apodi/RN, nos trazendo informação e acontecimentos do dia-dia. Desde já deixo a todos estes e os bloggeiros Boas Festas."

por Robertson Elmer


Nota do blog: Agradecemos a todos os comentários e elogios.

Um comentário:

Anônimo disse...

blog apodi agora !

estamos com um projeto em andamento de criar uma rede social apodiense onde as pessoas podem compartilhar notícias, criar fórum de discursões e postar fotos !

um verdadeiro apodibook, um projeto baseado no facebook e orkut . entretanto muito mais inovador.
participe ! e promova essa idéia para todos !

acesse o link

http://apodibook.ning.com/

e registre-se