segunda-feira, 15 de março de 2010

21 de Março - dia Internacional pela eliminação da discriminação Racial.


Apodi
- A secretaria municipal da mulher e da igualdade social, na pessoa de sua secretária Itamara juntamente com Kedma, estiveram hoje na sede da companhia para convidar o capitão Carvalho e seus policiais a participarem de uma audiência pública que acontecerá nesta sexta-feira ( dia 19/03/2010 ) as 08:00hs da manhã na câmara de vereadores do nosso município. Desde já, convidamos toda a população a participarem desse evento.

NOTA. As mulheres continuam a enfrentar o racismo, a discriminação e a xenofobia por sua condição de gênero, raça ou etnia, sua orientação sexual, religião, idade, incapacidade, manifestados em diversas formas de abuso e exploração sexual, exclusão, prostituição, tráfico e violência doméstica e institucional

2 comentários:

Anônimo disse...

no meu ponto de vista e é verdade no brasil não tem discriminação racial a discriminação que existe é o sujeito ser pobre eu sou vendedor e ando o brasil quase todo sejo isso todos os dias, a onde um negro rico entra o branco´pobre não entra a discriminação desse pais é com as pessoas pobres tanto faz brancos ou negros.

Anônimo disse...

percebo que a policia esta desenpenhando um otimo trabalha,coisa que fazia um tempo que nao viamos isso.nao que a policia estivesse parada.
mais é inevitavel nao percebemos.
parabens,capitão carvalho
é parabens equipe[pociais]
nunca esquecendo da quela velha frases ,talves pra uns nem sentido tem mais.
Mil Caaiarão Alteu Lado E Dez Mil a Tua Esquerda Mais Tu Não Serais Atigindo!