segunda-feira, 15 de março de 2010

DESVENDADO FURTOS EM MELANCIAS


Marcos Djavam, vulgo "pino"


Várias bolas de arame foram apreendidas

Itaú - Hoje por Volta das 14:oohs, o capitão Carvalho juntamente com o GTO (Apodi e Caraubas ) conseguiram prender uma pessoa conhecida por Marcos Djavan Alves da Silva, o mesmo confessou ter participado juntamente com uma pessoa chamada "Chacal" da cidade de Riacho da Cruz furtado 15 bolas de arame na comunidade de melancias, zona rural de Apodi-RN. Após o furto os elementos foram vender os produtos na cidade de Caraúbas-RN. Com o acusado foi apreendida uma Biz Placa HYS2060 Itaú-RN.

Nota: Depois que o Capitão Carvalho iniciou a investigação e conseguiu prender os criminosos e recuperar todo o material furtado. Ele também soube que a pessoa conhecida por Sancler, filho de João Leite, a vítima do furto, fez uma investigação e recebeu mil reias do acusado Marcos Djavam para não revelar a autoria do crime. Todas as informações relacionadas a esse crime o capitão Carvalho irá repassar para o delegado da polícia civil

Nota 2: O acusado Marcos Djavan já responde na justiça por receptação de veiculo roubado e direção perigosa.

Nota 3: Em Caraúbas, um comerciante foi preso por receptação dos arames furtados. O material foi adquirido pela importância de 1.875,00 reais da pessoa de Marcos Djavan.,

Nota 4 : Meses atrás o mesmo comercio já havia sofrido um outro arrombamento onde a pessoa conhecida por Chacal e um comparsa teria levado também outras 15 bolas de arames.

A INVESTIGAÇÕES CONTINUAM..........

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que esta na hora de prender esses comerciantes riquissimos que compram roubo ai em caraubas .

Anônimo disse...

O CAPITÃO CARVALHO é a maior personalidade da sociedade apodiense, atuando com competência e seriedade pacificou a cidade de Apodi. Seu exemplo de trabalho recebe os aplausos de todos os segmentos da sociedade, portanto não só a cidade de Apodi, como também toda a região oeste potiguar, está de parabéns por contar com a envergadura DE UM LÍDER SÉRIO, DINÂMICO, COMPETENTE E IMPARCIAL COMO O CAPITÃO CARVALHO, um servidor público que em parceria com sua equipe de policiais deu NOVA VIDA AO POVO DE APODI.

PARABÉNS APODI, VIVA A SEGURANÇA PÚBLICA DE NOSSA TERRA.

UM GRANDE ABARÇO

G.V.
(CIDADÃO APODIENSE)