terça-feira, 16 de março de 2010

Homem mata amante em motel e se suicida em capela no centro da cidade



Um homem identificado como José Luciano da Silva, 53 anos, residente em Mossoró, assassinou a golpes de faca uma mulher, até o momento não-identificada, dentro de um motel, no Alto do Louvor, e pouco tempo depois cometeu suicídio dentro da capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, centro da cidade.

Segundo informaçõeses da polícia, o crime ocorreu por volta das 13h30, quando José Luciano armado com uma faca desferiu vários golpes contra a mulher, no Motel Casarão, localizado a rua Campos Sales. Em seguida, ele se dirigiu a capela e usando a mesma faca cortou o próprio pescoço, em frente ao altar.

De acordo com informações de populares, o homem ao se esfaquear tombou na entrada principal da capela. Ainda segundo populares, uma família estava aguardando a chegada de um corpo para ser velado quando o homem cometeu o suicídio, na presença de várias pessoas.

"Nós estavamos arrumando a igreja para velar o corpo de uma parenta nossa, de 95 anos, quando de repente vimos o homem entrar muito rápido e parar em frente a imagem de Jesus Cristo. Em seguida, ele puxou uma faca e cortou o próprio pescoço", disse um popular que presenciou o fato.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foi ao local, onde fez a remoção do corpo e em seguida se dirigiu para o Alto do Louvor para pegar o corpo da mulher. Até o fechamento dessa edição, por volta das 19h, nenhum familiar da mulher havia aparecido para reconhecer o corpo.

A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio, porém não descarta ser passional, uma vez que populares informaram que o casal frequentava o motel pelo menos uma vez por semana.


Fonte: O mossoroense


Nenhum comentário: