domingo, 14 de março de 2010

Acidente de trânsito

Muito sangue

Carro


Moto

Local do impacto

Apodi – Por volta das 07h10min da manhã de hoje (14), a policia militar foi informada dando conta de que havia acontecido um grave acidente na rua Margarida de Freitas (Próximo a Concilma), ao chegar ao local ficou constatado o acidente e que uma vítima já tinha sido socorrida ao hospital por populares. O acidente envolveu um carro e uma moto, sendo que o condutor do carro era o senhor João Torrês de Andrade (Dão), 69 anos, e na moto estava sendo pilotada por José Laerte de Lima Costa (Petinha), morador do bairro Malvinas, que foi socorrido para o hospital regional de Apodi-RN e em seguida transferido para Mossoró-RN.


Nota: Segundo testemunhas o condutor da moto estava com dois capacetes “no braço” e vinha subindo na contramão em alta velocidade, no hospital a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça.


Nota 2: Local de capacete é na cabeça.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cara jose laerte da moto é um irresponsável gosta de andar de moto por cima das calçadas e contra mão

Anônimo disse...

A POLICIA DEVE FICAR MAIS ATENTA POIS EXISTE MUITOS ENGRACADINHOS QUE USAM O CAPACETE DE MANEIRA IRREGULAR,COMO NESSE ACIDENTE SE O CONDUTOR DA MOTO ESTIVESSE DE CAPACETE TERIA EVITADO SANGRAMENTO E FERIMENTOS NA CABECA.MAIS ATENCAO PARA OUTRAS VEZES E QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS CONDUTORES O USO ADEQUADO DO CAPACETE.