domingo, 14 de março de 2010

Projeto concederá titulo de cidadania apodiense ao Capitão Carvalho



Capitão Carvalho



Vereador Chico de Marinete


Foi despachado para apreciação das comissões, o projeto de autoria do vereador Chico de Marinete que concede título de cidadão apodiense ao senhor José Marcos Honorato de Carvalho, o Capitão Carvalho, . “È um reconhecimento ao relevante trabalho que o Capitão vem prestando ao município de Apodi”, justificou.

Comentários do blog vereadores em ação:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Realmente esse Capitão já fez por Apodi o que muita gente da cidade deveria ter feito ou não atrapalhado para que as coisas aconteçam... Parabéns pelos homens que são: Capitão Carvalho e Chico de Marinete.

11 de março de 2010 14:30

Anônimo O comentador disse...

Parabenizo o vereador Chico pela honraria conferida (e merecida) ao Cap. Carvalho que pela seriedade como encara as suas atribuições.

Obs: Existem outros comentários lá no blog dos vereadores, é só conferir.. (http://vereadoresemacao.blogspot.com/).

7 comentários:

Anônimo disse...

o capitão carvalho é mais que merecedor desse titulo de cidadão apodiense paraben ao vereador chico de marinete

Anônimo disse...

obrigado vereadores por esse reconhecimento ao capitão carvalho.

rosivaldo disse...

o capitão carvalho merecia ser era o prefeito de apodi,pois tudo que estar ai erradissimo na administração municipal ele resolveria,obrigado capitão pelo excelente trabalho realizado em nossa apodi.

sonia disse...

a pm de apodi nunca tinha realizado um trabalho do nivel do capitão carvalho,e esse reconhecimento do capitão é mais do que justo, vereadores em ação,parabens a atitude de voces.

suely disse...

parabens a esse novo e honrado apodiense,o capitão carvalho,o homem que moralizou a nossa cidade.

sinte regional de apodi disse...

sinte regional de apodi,comunica que realizará nessa segunda feira dia 15,as9h na casa de cultura ,uma assembléia para avaliar o fim do movimento grevista e repasses da negociação.favor fazer materia nesse contexto.OBRIGADO.

Anônimo disse...

PARABENS VERIADOR CHICO DE MARINETE PELA ATITUDE, CAPITAO CARVALHO MERECI MAIS ADERLAN RECEBER TITULO DE CIDADAO APODIENSE A TE HOJE Ñ ME CONFORMO P/ DAR TITULO ADERLAN SO Ñ TENDO FORMAÇÃO.