terça-feira, 16 de março de 2010

Vereador Júnior Carlos solicita que policiais apodienses possam atuar no município


Coronel Elias, Júnior Carlos e Hélio


Júnior e Hélio testemunharam o excelente trabalho feito pelo Capitão Carvalho em Apodi



O vereador Júnior Carlos aproveitou a presença do Coronel Elias, Comandante do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, na solenidade de ontem em Apodi, para solicitar a disponibilização de 15 policiais apodienses que são efetivos e que estão trabalhando em outros municípios, para que os mesmo possam atuar na 3ª Companhia de Polícia.

O pedido foi feito com o aval do Capitão Carvalho, presente ao encontro e que garantiu a distribuição desses polícias na área de atuação da sua companhia, fortalecendo a segurança do município, que vem sendo muito elogiada pela população.

O Coronel Elias pediu ao vereador a relação com os nomes dos policiais e garantiu que esses policiais estarão à disposição do 3º Batalhão até o final da semana. A lista com a relação dos policiais apodienses foi entregue na mesma hora. “São filhos de Apodi que estarão contribuindo para a nossa segurança”, destacou Júnior.

Relação de policiais apodienses que deverão ficar à disposição do 3º Batalhão de Polícia de Apodi:

Francisco Wandeley Alves Coriolano
Antônio marcos de Oliveira Pinto
Jocélio Marinho Maia
José Márcio Caetano de Lima
Túlio Marinho Gomes
Hildefonso Morais da Silva
José Gurgel Pinto
Everlâneo de Souza Gomes
Antônio Francisco da Costa Neto
Eudinésio da Silva Torres
Flávio Eider Fernandes do Rego
José Giles dos Santos
Francisco Aracildo de Moura
Magnaldo Moreira de Oliveira

Fonte: Blog dos vereadores em ação.

3 comentários:

Anônimo disse...

O capitão Carvalho merece todo o elogio do povo do Apodi pelo seu reconhecido trabalho prestado em nossa cidade, na segurança pública e no trânsito de Apodi. Hoje é notória a organização no trânsito de nossa cidade, só falta o poder público fazer a sua parte. Falta semáforos em pontos críticos, como o cruzamento do bar leão, cruzamento de Adélia, mas o ponto mais crítico é aquele Quiosque que fica próximo ao posto de Gonzaga, em lugar nenhum é admitido a localização de um ponto comercial daquela forma, pois coloca em risco a vida de muita gente, inclusive dos próprios clientes. Seria bom que o capitão Carvalho visse com bons olhos, juntamento com o poder público em caso de indenização. Um dia desses, tive um medo do tamanho do mundo, pois vinha de moto sentido centro, e ao me aproximar do barraco quase fui atropelado por uma carreta devido ao estretamento da pista. A gente fica se espremendo mas não tem jeito, pior que os próprios carrateiros ficam sem alternativa, ou param, ou passam por cima de alguém. A prevenção ainda é o melhor remédio, alí já aconteceram vários acidentes, pois também tira a visibilidade das pessoas quando saem do conjunto COHAB. Fica a sugestão, e pode crer, nada contra o proprietário do quiosque, pois a própria vida dele também corre risco.

Anônimo disse...

Ai quem é responsavel é o DENIT, e pelo que eu sei ja tem uma solução é tirar mesmo ja que o mesmo esta dentro do limite estabelecido por aquele orgão.

Anônimo disse...

Essa atitude é muito boa,pricipalmente para nós familiares que vamos tê-los mais perto....