terça-feira, 16 de março de 2010

Polícia prende acusado de homicídio em Caicó


Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar de Caicó, resultou na prisão ontem, à noite, segunda-feira, 15 de março, do homicida Fabrício Oliveira de Brito, (Pimba), 21 anos, que reside na Rua Eriberto Martiniano Pereira, n°. 38, Bairro Paulo VI.
Sua prisão aconteceu por volta das 20 horas e 40 minutos, na residência de sua mãe localizada no Bairro de Boa Passagem. Ele estava escondido no muro.
Ao ser conduzido para a delegacia de polícia, Pimba como é mais conhecido disse que matou por causa de uma dívida que a vítima Washington dos Santos, tinha com ele no valor de 120 reais. “Ele me pediu esse dinheiro emprestado, e depois disse que só podia me pagar com roubo, e eu disse que não dava certo, ai quando vi ele, perguntei pelo dinheiro, ele foi logo me cortando na mão com uma faca, ai a gente começou a trocar faca e pronto”, disse. Pimba, ainda disse que a vítima lhe roubou uma bicicleta, e continuou dizendo que o encontrou na rua pela manhã. “A gente se encontrou, e ele disse que ia me pagar só que veio com uma história que só poderia me pagar com roubo, e eu disse que não aceitava”, afirma.
Sobre a dívida, Pimba disse que Washignton, lhe roubou também uma bicicleta e a vendeu por 8 reais para comprar crack.
Depois do crime, Pimba, fugiu, e passou na casa da ex-companheira, no Bairro Paulo VI, e depois para a residência da mãe em Boa Passagem, aonde foi detido.
O flagrante será feito na manhã de hoje pelo delegado Getulio Medeiros.
Washingtom dos Santos tinha 35 anos, era natural de Caicó, e trabalhava como artesão. Estava atualmente residindo na Rua José Avelino da Silva, n°. 1133, Bairro Paraíba.
O crime aconteceu por volta das 16 horas nas proximidades do Castelo de Engady, no Bairro Soledade.


fonte:sidney silva

Nenhum comentário: