domingo, 14 de março de 2010

Trio é preso com armas e drogas em praia do litoral norte da capital


Três homens foram presos na madrugada deste sábado na praia de Barra de Maxaranguape, no litoral Norte do estado. De acordo com a polícia, Osmar Ferreira da Silva, 19 anos, João Paulo Felix da Costa, 21 anos, e Ricardo Pereira da Silva, de 20 anos, foram flagrados com arma e drogas.

A polícia de Barra de Maxaranguape recebeu a informação de que o trio estava armado e vendendo drogas em um Quiosque na beira mar. No entanto, ao serem abordados nada foi encontrado. Em seguida, a equipe de serviço do Destacamento se dirigiu até a residência em que o trio teria locado para passar o veraneio e realizava, segundo denúncias, o tráfico de drogas.

Ao realizar busca na residência, os policiais encontraram 24 pedras de crack, 50 trouxinhas de maconha, R$ 49,00 em dinheiro fracionado, um tablete de 50 Gramas, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e um cápsula deflagrada.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte e deverão ser autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: