quarta-feira, 17 de março de 2010

Resposta


Anônimo disse...

"Para que prender se depois a própria polícia passa a mão na cabeça dos bandidos. cadê o caso dos roubos dos animais que não deu quase em nada. começamos a questionar esse comando, precisamos de mais clareza sobre os fatos."

O cidadão que fez esse comentário está equivocado, pois todas as prisões realizadas aqui em Apodi-RN e região pela polícia militar são conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e são autuados na forma da Lei. Cabe a justiça determinar se a pessoa autuada deve responder o processo preso ou em liberdade. Não cabe a Polícia Militar acompanhar processos judiciais, os interessados procurem suas respostas na delegacia e no fórum.
Nota: "Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio." (Autor desconhecido)

6 comentários:

junior disse...

esse comentario e de uma pessoa que nao tem o que fazer.

Anônimo disse...

Na realidade quem fez esse comentario não se informa dos fatos é como eu digo o povo sabem muito criticar e não sugestionar não se pode deixar de Parabenizar toda equipe policial em especial o Capitão Carvalho agora as leis do Brasil é que são falhas

Anônimo disse...

Olha, esse comentário anônimo foi uma bola fora ou melhor, bola mucha. Tenho acompanhado diariamente todas as ocorrências deste blog, assim como também feito algumas visitas a cadeia pública desta cidade, e posso afirmar que praticamente todos os apreendidos (inclusive o R 14 - que graças a Deus foi transferido para Mossoró)estão pagando pelos seus delitos. Inclusive os três acusados pelo roubo dos animais estão presos. O que há é uma certa falta de consciência em saber separar casos - às vezes - particulares e, a partir daí, acusar a polícia em não fazer isso ou aquilo. Sei que todos têm falhas, inclusive a polícia, mas, até o momento as polícias de Apodi (Civil e Militar) estão de parabéns pelo excelente serviço prestado, não só a esta cidade, mas a toda a jurisdição da Comarca de Apodi. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Certamente o indivíduo que vez o medílcre comentário não têm a mínima noção de como se procede as coisas. A polícia mesmo diante das dificuldades impostas pelo estado, estão fazendo o seu papel perfeitamente que é levar o(s) acussado(s) a policía civil, e esta, passa para a 'JUSTIÇA'. Agora falar a verdade é preciso, a POLÍCIA prende e a JUSTÍÇA solta.
Parabéns à 3ª CPM pelo excelente trabalho!
Cleiton Dantas de Medeiros
Patu-RN

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o trabalho do capitão pelo o blog,que todos policiais estão de parabéns a cada dia o capitão e sua equipe nos supreende com esse lindo trabalho e esse comentário ai é de pessoas que não acompanha e não entende de lei,isso acredito que não vai atingir nenhum pouco a essa equipe que estar transformando Apodi!!Parabéns Capitão Carvalho e equipe vcs tem um 10 por esse trabalho.

Anônimo disse...

É o que digo sempre: A polícia está fazendo o seu papel, infelizmente a justiça é que está deixando a desejar.