quarta-feira, 17 de março de 2010

Policial Militar é morto com mais de 15 tiros em Parnamirim-RN

O Policial Militar identificado como Júlio César dos Santos, de 28 anos, (foto acima) foi morto a tiros de pistola na noite desta terça (16), por volta das 19h00min, quando deixava sua residência, na rua da Consolação em Emaús, Parnamirim, região metropolitana de Natal-RN.

De acordo com a polícia, o policial saía de casa a bordo de seu Renault Clio quando um homem em uma moto de cor escura e placa e modelo ainda não identificado o interceptou e foi logo abrindo fogo. Somente na porta do carro de Júlio foram encontradas 16 perfurações à bala (foto abaixo).
Logo após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado. De acordo com o Aspirante Gadelha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim-RN, Júlio foi atingido com disparos de pistola 380 e ainda chegou a deixar o carro, mas acabou tombando morto cerca de 3 metros depois. Atualmente, o PM estava cedido a polícia civil de Caicó-RN, onde estava lotado na Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator.

Antes de ser morto ontem, de acordo com informações colhidas pelo DN Online junto a fontes policiais, Júlio já havia sofrido um atentado há cerca de dois anos. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime desta terça, mas trabalha com duas hipóteses: acerto de contas ou vingança devido um suposto relacionamento da vítima com uma mulher na cidade de Caicó-RN.

Fontes do DN Online ligadas à polícia também disseram que o Comando da Polícia investiga a participação do PM em supostas atividades ilícitas. Há suspeitas ainda não oficiais de que ele tenha envolvimento com drogas ou com outras práticas ilícitas. Inicialmente o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim-RN.
Fonte: diariodenatal.com

Nenhum comentário: