quarta-feira, 17 de março de 2010

PROFISSIONALIZAÇÃO DO TRÁFICO - POLÍCIA ENCONTRA MANUAL DE GUERRILHA NA ROCINHA

Imagem retirada do site e editada por TOXINA

Polinter encontra papéis com instruções de como os bandidos devem ‘patrulhar’ comunidade contra a polícia e bandos rivaisPOR LESLIE LEITÃO.

Rio - Documentos apreendidos por agentes da Polinter na casa de um dos principais seguranças do chefe do tráfico da Favela da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, na operação da última quinta-feira, revelam a organização da quadrilha. Os papéis mostram que, na comunidade de São Conrado, bandidos estão recebendo instruções de guerrilha para enfrentar a polícia e traficantes rivais. “Está claro que isso é o tipo de ensinamento dado por alguém que tem conhecimento militar”, afirma a delegada Roberta Carvalho, diretora da Polinter.

Táticas militares foram colocadas em prática pelos bandidos logo que a polícia deixou o morro, ainda no início da noite de quinta-feira, ao final da ação que deixou sete bandidos mortos. Nem estava revoltado por não ter tomado conhecimento da ação policial, algo que virou praxe para ele. Encurralado dentro de sua casa, ele ainda conseguiu escapar, mas não sem alguns ferimentos pelo corpo.

AUTOR: O dia
FONTE SECUNDÁRIA: http://milicianosserido.blogspot.com/
Retirado de: Toxina1

Nenhum comentário: