quarta-feira, 17 de março de 2010

Paraibano é preso após roubar casa de praia no RN

(José Sandercley, Jeferson Adriano e Paulo Ricardo)

A Polícia Militar prendeu em Extremoz-RN três homens acusados de roubar uma casa de praia, em Graçandu. José Sandercley Ricardo da Silva, de 33 anos, Jeferson Adriano Santos Silva, de 21 anos, e Paulo Ricardo Barros Costa, de 18 anos, foram presos em flagrante.
De acordo com o comandante do pelotão da PM em Extremoz-RN, tenente Rodrigo Couceiro, o trio invadiu uma casa de praia por volta das 18h00min (16). No local estavam três idosos e uma grávida.
Os bandidos chegaram a amarrar e amordaçar as vítimas, enquanto recolhiam os objetos de valor. “Depois que juntaram tudo, eles fugiram em Ford KA, que pertence ao proprietário da casa”, disse o oficial da Polícia Militar.
Após o roubo, as vítimas conseguiram acionar a polícia. Com isso, os policiais da viatura 1140 conseguiram interceptar o veículo Ford KA na estrada de Contendas, distrito de Extremoz-RN e próximo a Pitangui-RN.
O trio foi preso portando um revólver calibre 37. Com eles, os policiais recuperaram todos os objetos roubados como alianças, celulares, televisão e bujão de gás.
Segundo depoimento das vítimas à polícia, o mais novo do bando, Paulo Ricardo, de 18 anos, se intitulava como o líder do grupo e era o mais violento.
Ele chegou a agredir uma idosa que estava na casa.
Entre os presos, está Jeferson Adriano que é natural de Campina Grande, na Paraíba. Os outros dois presos são naturais do Rio Grande do Norte.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: