terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Reconhecimento

Reconhecimento ao Mérito

Capitão Carvalho

GTO

Policiais realizaram segurança no estádio

Apodi - Em cerimônia realizada ontem a noite na Casa de Cultura, foi entregue pelo secretário municipal da juventude esporte e lazer, Jairo César, uma placa de reconhecimento ao mérito ao capitão José Marcos Honorato de Carvalho e GTO, pela dedicação e competência no trabalho da segurança nos eventos esportivos de nossa cidade no ano de 2009. A polícia militar agradece a Prefeitura municipal de Apodi, prefeita Gorete Pinto, pelo reconhecimento do nosso trabalho junto a sociedade apodiense.

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente vocês estão de parabéns, pelo serviço prestado ao nosso município, conserteza nesses últimos meses a segurança de nossa cidade tenha melhorado bastante. Quero agradecer a todos os policiais e ao comandante Carvalho pelo o esforço que tenham colocado para nos passar uma segurança confiável e de qualidade. Vocês merecem esse reconhecimento PARABÉNS pelo o trabalho de vocês.

Robertson Elmer disse...

Gostaria de parabenizar o Capitão Carvalho e toda sua equipe, pelo ótimo trabalho que esta fazendo, não só na segurança dos eventos esportivos de nossa cidade mais também por toda dedicação e trabalho prestado em nossa cidade “Apodi”; salientando também o ótimo trabalho do Blog 3ª Companhia de Polícia Militar - Apodi/RN, nos trazendo informação e acontecimentos do dia-dia. Desde já deixo a todos estes e os bloggeiros Boas Festas.

marcelo freitas disse...

a policia militar de apodi está de parabens,pois o trabalho desenvolvido nesta cidade esta de acordo com os padroes de policia militar.parabens ao capitao carvalho e sua equipe de praças que lhe auxiliam.

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar ao Secretárip da Juventude , Esporte e Lazer, , JAIRO CESAR, pelo reconhecimento do s serviços prestados pela corporação Militar de Apodí, e seu Comandante Cap. CARVALHO, essse Cap. tem mostrado que tem vontade de trabalhar e honrar o nome da instituição com Responsabilidade, respeito ao cidadão, e punir culpados, diante a justiça, e a segurança dos homens de bens... Esssa é uma grande virtude do comandante Cap. CARVALHO e seus comandados.....zelar e primorar pela paz e ordem pública da população de Apodí e região....Como seria bom se todos reconhecerssem o trabalho eficiência destes bravos herois da polícia Militar de Apodí....Parabés povo Apodiense em especial ao Cap. CARVALHO E SUA TROPA DE VALOROSOS HOMENS DE BENS, pelo serviço prestado Apodí e Região....Feliz Natal , para todos os guardiões da segurança Pública de Apodí em especial ao Cap. CARVALHO , comandante do destacamento da Polícia Militar.......

Anônimo disse...

Parabéns GtO, NÃO É DE HJ QUE VCS PRESTAM UM GRANDE SERVIÇO NÃO SÓ EM Apodi mais em toda região, agradeço em nome de toda sociedade apodiense o excelente trabalho de vcs.

Unknown disse...

Vcs são merecedores!!! Parabéns.

Anônimo disse...

Acaaaaaaba!!!!

Meu Deus do ceú!!!!

Anônimo disse...

Acaaaaaaba!!!!

Meu Deus do ceú!!!!