sexta-feira, 5 de março de 2010

Audiência Pública

Capitão Carvalho

Autoridades presentes

Felipe Guerra - Acabou agora a pouco, na câmara de vereadores de Felipe Guerra-RN uma audiência pública que contou com a presença do capitão Carvalho e autoridades locais ( além de populares). Na Ocasião, o capitão fez uma verdadeira prestação de contas do serviço da PM no município e região, também foi tratado a questão do trânsito e da chegada da nova viatura. Todos os presentes elogiaram o trabalho do capitão e os investimentos do governo do estado na região do médio oeste. Durante a audiência as autoridades cobraram um aumento de efetivo para a cidade, que conta com apenas com cinco policiais. O capitão já se prontificou em lutar pela vinda desses policiais não só para Felipe Guerra, mas para toda a região.

7 comentários:

Anônimo disse...

capitao peço sua atençao sobre uma questao de transito aqui em apodi que esta cada dia pior que é da rua margarida de freitas que a rua principal do comercio apodiense onde area da casa loterica ate o mercado publico esta horrivel de se trafegar durante todo dias,carros estacionado nas duas maos da rua fica livre so o meio pra passagem de outro veiculo isso assim quando se da pra passar....ta dificil trafego ali naquela rua se possivel o senhor capitao ver uma soluçao ali pra aquela rua pra gente ver se temos andar melhor ali ....desde de ja fico muito grato....

Djaine Guerra disse...

Parabéns pelo trabalho e dedicação Capitão! Que Deus o abençoe sempre!

Gostaria de pedir à todos que seguem e lêem o blog, para participarem da comunidade do orkut, o link é o seguinte:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99226777

Participe, divulguem e votem nas enquetes!

Agradeço desde já!

Anônimo disse...

ai é homem sobrando esse cap. carvalho. Vão pra cima dele. hehe.

Anônimo disse...

deveriam ter cobrado a permanencia do mesmo na comarca,pois o mesmo esta indo embora e agora?

Anônimo disse...

São tristes e decepcionantes, esses politiqueiros aquí de Apodí.Um homem tão trabalhador, dígno e honesto,como esse Capitão PM- Carvalho, que veio pra Apodí,colocou tudo nos eixos.Porém, quando atuou firme em algum setor dos politiqueiros e inescrupulosos, já vão tirar o homem do nosso Apodí. Tem nada não, Sr Capitão PM - Carvalho.O Sr vai ficar na história aqui de Apodí,como um homem sério, responsável,honrado, e sobretudo o Sr é dígno à sua corporação e,que,colocou moral neste município. Parabéns! Deus o acompanhe e que,seja muito feliz, na sua próxima missão;pois a qual,lhe é muito peculiar.

Anônimo disse...

valeu capitão o rn é assim o que é bom dura pouco!!!

Anônimo disse...

valeu capitão varvalho, tomára que venha outro e faça apenas só a metade do que o senhor fez''acho muito dificil'', mas, seria ótimo para a população. canto de bandido é na cadeia!!