quinta-feira, 4 de março de 2010

Homenagem ao Profissional: Sgt. Xavier

Um profissional exemplar

Apodi - Gostaríamos de utilizar esse espaço para homenagear o Sargento Xavier, que entrou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano 2000 como soldado, fez concurso para Sargento e em 2006 foi graduado como terceiro sargento. O mesmo faz parte da banda de música da PM do 2° BPM e atualmente comanda uma guarnição da rádio patrulha em Apodi-RN. Um profissional exemplar, que em pouco tempo de serviço já conseguiu o respeito e a admiração dos companheiros de trabalho, inclusive do capitão Carvalho. Como comandante de guarnição da Rádio Patrulha já prestou grandes serviços a população apodiense.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns sgt. xavier, o Senhor nos mostra o que é verdadeiramente ser polícia.

Anônimo disse...

Esse eu conheço.... Bom de serviço e Companheiro!

Anônimo disse...

sgt. xavier mereçe essa homenagem e uma pessoa muito boa como amigo como proficional e como um ser humano, parabens.

Anônimo disse...

esse rapaz e uma pessoa humana conheço ele do tempo da banda de musica PARABENS AMIGO E CONTINUI ASSIM SENDO ESSA PESSOA COMPETENTE.

Pedro Eloi disse...

sgt. xavier como amigo desejo-lhe que seja justo e correto voce e um grande profissional: homenagem merecida.

-=|¢äß®¡†ãö|=- disse...

Esse meu pai é o caaaaaara.......

Anônimo disse...

Parabens por esse maravilhoso trabalho que voce desempenha, que continue esse policial exemplar que vc é.

Ari Bandeira disse...

Falar de um amigo é coisa boa, falar de Xavier é melhor ainda.
Esse rapaz chegou na Banda de Musica de Apodi como quem não queria nada, devagarinho conseguiu seu espaço e construindo amizades tornou-se um irmão para nós que fazimaos parte da Banda de Apodi, O Sagento Evangelista que nos conduziu não aceitava o erro, tinha-mos que ser exemplo e somos exemplo. O sargento Xavier é a prova de tudo que o velho maestro e militar Sgt. Evangelista nos ensinou. Parabesn Amigo me orgulho de vc como amigos e que DEUS abençoe a voce e todos que fazem 3-Cia militar nesta tão dificil profissão. Felicidades


Ari Bandeira

Daniel disse...

Sem palavras para falar de Xavier. Toquei com ele na Banda de Música de Apodi, pessoa calma, serena e responsável. Parabéns Amigo!

Daniel Macx