quarta-feira, 3 de março de 2010

Segurança pública de Apodi e região.

Viatura de Felipe Guerra-RN

Apodi
- Entramos em contato com o capitão Carvalho ( Natal-RN) e o mesmo nos informou por telefone que já se encontra em suas mãos a viatura da cidade de Felipe Guerra-RN, e que nas próximas horas estará entregando a população felipense uma viatura zero KM que vai ajudar na segurança pública daquele município.

Governadora Wilma de Faria

É notável o investimento feito pelo Governo do estado na segurança da área da Companhia de Polícia Militar de Apodi, nós últimos meses nosso município recebeu três viaturas novas (contando com a da civil), armamento, fardamento, munições, coletes a prova de bala e pistolas Taser (choque paralisante). A cidade de Itaú-RN foi contemplada com uma viatura nova, pistolas .40 e coletes. Caraúbas-RN recebeu duas viaturas, munições, coletes e fuzis. Severiano Melo e Rodolfo Fernandes também foram contemplados com equipamentos e viaturas. Por último temos Felipe Guerra, que também está sendo contemplado com os investimentos do governo do estado.

Capitão Carvalho

Não podiamos deixar de ressaltar o trabalho do capitão Carvalho, que demonstrou empenho e dedicação a frente da terceira companhia de polícia militar, sempre buscando qualidade e melhorias para a segurança pública de Apodi e região. A renovação da frota de viaturas era uma luta declarada pelo capitão Carvalho, que não descansou até conseguir trocar todas as viaturas por outras novas.

"A luta continua... Vamos lutar por efetivo policial para a região" declarou o capitão. Carvalho.

9 comentários:

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGONHA PARA OS POLITICOS DE NOSSA REGIÃO O CAPITÃO CARVALHO TEM MAIS PODER JUNTO A GOVERNADORA QUE ELES TODOS JUNTO, VAMOS ELEGER A CAPITÃO CARVALHO O NOSSO REPRESENTATE NA ASSEMBLEIA LEGILASTIVA COMO FILHO DE APODI.

Anônimo disse...

capitão aproveita e renova a viatura de FG(velha), pois dar p usar em uma necessidade, quanto mais carros andando melhor. sei q vc é capaz de concertar esse carro. é velho mais vai ser util em alguma coisa. PARABÉNS CAPITÃO.

Anônimo disse...

Boa capitão Carvalho o senhor vem fazendo um trabalho escelente como nossa cidade não tinha uma viatura que prestasse com essa agora falta aumentar o conti-gente de nossa cidade parabens.

Anônimo disse...

Temos que dar os Parabéns ao trabalho que o Capitão Carvalho está realizando em Apodi e região, desde que ele chegou em nossa cidade a segurança teve grande melhoria. Sabemos que ainda tem gente criticando e não dando apoio ao trabalho do capitão, mas o caminho é esse. Fico sem acreditar e abalado quando escuto rumores que o Capitão estaria saindo de Apodi e esta se transferindo para Caicó, espero que não seja verdade, pois o trabalho do Capitão Carvalho ainda não está concluído e agora que começou!!! Espero que o Capitão fique em Apodi e der continuidade a esse belo trabalho com o qual ele vem realizando.

Anônimo disse...

so espero que aimplantaçao do uso do capacete em felipe guerra nao va de agua abaixo pois vivemos trnquilo e ate as igreja voltaram ate a nter sua atividades normais e so espero que a guniçao que esta em fipe guerra tire essa ideia de so se apolicia de apodi estiver aqui pois lei e para se cumprida com qualquer um afinal direitos iguais sim paraben pois so nao basta viatura é preciso açao de verdade pois quando apolicia de apodi esta aqui a gende esta muito bem e tem que açao aqui pois soldado da mesma cidade nao fazo trabalho bem todos sabem disso sucesso e paz na vida de cada um e que deus

Anônimo disse...

esse cidadão militar,capitão carvalho era para ser eternizado em apodi,que pena,parabens excelente profissional.melhor que a nossa prefeita.

Anônimo disse...

esse cidadão militar,capitão carvalho era para ser eternizado em apodi,que pena,parabens excelente profissional.melhor que a nossa prefeita.

Anônimo disse...

Fiquei até emocionada com a chegada da viatura ontem na nossa cidade, quando circularam com a mesma pelas ruas.Parabéns Capitão pelo empenho.Felipe Guerra agradece.

Anônimo disse...

Quem disse que o uso do capacete só funciona com a policia de apodi? o problema é que a policia tem outros afazeres pra ficar só vigiando o capacete, se nós sabemos das regras então vamos cumprí-las. E quanto o policial da cidade, se ele cumpre com o certo é chamado de besta e quer ser mais do que todos. Então é esperá pra vê.