sábado, 6 de março de 2010

Trânsito: Organizando a casa

Já é visivel a diferença

Policias da ROCAM fiscalizam condutores


Dia de muita movimentação no centro da cidade: Maioria da população respeita as leis de trânsito.

Apodi - Como informamos ontem, deu início hoje mais uma etapa na luta para organizar o trânsito de nossa cidade, desta vez, o objetivo é organizar a rua Margarida de Freitas no centro da cidade. A intenção é fazer com que todos os veículos estacionem apenas no lado direito da rua (sentido centro) liberando o restante da via para o fluxo dos demais veículos que trafegam pelo local. Em poucos minutos, uma Equipe da ROCAM já conseguiu organizar toda a rua. Também estão empenhados nesse trabalho de trânsito o GTO e a RÁDIO PATRULHA.

Nota: Aos poucos, o nosso trânsito começa a se organizar, graças a conscientização de cada cidadão. Infelizmente ainda existem pessoas de cabeça dura que insistem em não usar capacete, os quais estão passivos de multas e apreensões de seus veículos.

Nota 2: O capitão Carvalho informa que o trabalho do trânsito é gradativo, aos poucos, para que a população se acostume com as novas diretrizes. Em breve novas medidas serão tomadas, aguardem.

Nota 3: A população da zona rural está de parabéns, por compreender a importância do trabalho da polícia. Cerca de 95% dos veículos apreendidos em Apodi-RN são de pessoas da cidade, os outros 5% correspondem aos moradores da zona rural e de cidades vizinhas.

Faça seu comentário...

12 comentários:

Rokatia Kleania disse...

Parabéns ao Capitão Carvalho e toda sua equipe pelo trabalho exemplar que vêm realizando em nossa cidade. Cada dia percebo avanços significativos para em nosso município e estou imensamente feliz. A cada dia que passa, mais vocês sobrem em meu conceito e, certamente, de todos os cidadãos de bem de Apodi. Mais uma vez... Parabéns!

Rokatia Kleania disse...

O trânsito é caótico, mas tem melhorado bastante nos últimos tempos devido a estas iniciativas da Polícia. Sugiro que ações como esta sejam realizadas em outras ruas da cidade onde o tráfego é intenso, como é o caso da Gov. Dix-Sept Rosado (principalmente no trecho próximo ao semáforo), onde muitas vezes transitar se tornar muito perigoso e praticamente impossiível devido os condutores estacionarem onde bem querem, sem se preocupar se estão ou não obstruindo o trânsito e com total desrespeito aos outros motoristas e aos pedestres que por ali trafegam.

Anônimo disse...

capitão,opior,odesastreesta porvir,é a sua saida dessacidade,por falta de um pequeno apoio daprefeita que foi acordado,porem não cumprido,isso osvereadores comentara hoje sabado,é uma triste,poisemapodi nuncateve um profissionalde seu quilate,parabens.

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho de vcs mais vale apena lembra que a falta de sinalizações é grande...e que parte do beco é tomada por vendedores ambulante assim prejudicando mais o trafego nas ruas proximo a feira livre....

Unknown disse...

parabéns ao capitão carvalho e toda a sua equipe. gostaria que se possivel o senhor observace tambem do semaforo para baixo todos os dias sobe condutores comtra o sinal isso e um absurdo. não e do tempo do senhor mas ja ouve ate vitima fatal ali de acidemte

Anônimo disse...

transito melhorado agora so esta faltando resolver o problema de renatinho e o irmao dele que nao todo tem essa preocupaçao com este garoto....o sera possivel fazer com ele hem capitao ???

Unknown disse...

Boa noite.O comando da Polícia Militar de Apodi está de parabéns, pois o mesmo não se preoculpa apenas em capturar meliantes e sim fazer um trabalho preventivo e também educativo. Precisamos fazermos a nossa parte, ajudando no que for possível: denunciando bocas de fumo, não avançando no sinal vermelho, usando os equipamentos de segurança no trânsito, etc.

Anônimo disse...

Ainda sim acho que o uso do capacete não é de tão inportância para nossa cidade. Mas, sim o controle do ecesso de velocidade. Acho quem deveria ter suas motos apreendidas eram essas pessoas que saem feitos loucos no meio das ruas, e vocês não prendem....

Anônimo disse...

Eu acho que o capitão Carvalho também deveria mandar apreender as motos de quem só sabe andar em alta velocidade nas ruas. Ainda não vi falar de alguma moto que foi presa porque estava sendo conduzida em alta velocidade, e é só o que vejo na nossa cidade. Deveriam coibir essa prática também, que é muito mais importante do que o uso do capacete nas ruas da cidade.

Anônimo disse...

parabens cap carvalho essa rua ja era para ser sinalizada muito antes pois ali e orivel passar por ali seja rigido . mais em compemsaçao eu viu duas sena orivel primeiro a sec de educaçao do municipio com seu carro estacinado a tarde toda estacinado no sentido errado a outro uma doutora dentista com seu carro estacinado do lado errado e batemdo papo ma calçado com populares. cade a educaçao.

Anônimo disse...

É bastante frustrante,lastimável e, uma grande perda para todos(as) nós Apodienses, que clamávamos e implorávamos pelo bem estar e a tranquilidade de todos os(as)nossos(as) munícipes.A respeito da destituição (saida)do Comando da 3a.Cia do 2o. BPM de Apodí-RN,que ocorrerá brevemente, desse grande, essencial e competente profissional da área da Defesa e Segurança Pública, o honrado Capitão PM- Carvalho.Acredita a minha pessoa, que esse excelente profissional,esteja desprovido do embasamento e o necessário apoio logístico,por parte de alguns(as) políticos(as) partidários(as) do nosso município.
Ressalva:- Os políticos partidários do nosso Apodí,sempre foram e serão assim. Eles(as)não primam, enobrecem e tampouco valorizam os trabalhos honestos e dígnos da nossa gloriosa Polícia Militar e inclusa também, os excelentes trabalhos prestados à sociedade Apodiense,pela nossa Polícia Judiciária (Civil).Eles(as) políticos(as)injustos(as), covardes e inescrupulosos(as).Há mais de quatro décadas, eles (politiqueiros),esboçam atitudes acéfalas e bastante ultrapassadase e aplicam reações opostas,negativas,e a cultura e tradição arraigadas e indevidas,da época do coronelismo, em tratando-se ao desempenho dos excelentes trabalhos dessas duas Instituições concernentes a área da Segurança Pública, no nosso Estado do Rio Grande do Norte.
OBS: - Ressalto-vos nais uma vez,que eu não sou Militar.Não sou agente civil e também, não tenho nenhum parente servindo a nenhuma dessas Instituições. Também,eu não quero bajular o Sr Capitão PM- Carvalho e a nenhum dos seus Comandados e subalternos.Até porque, eu Não preciso puxar o saco de ninguém. Sou um cidadão de bem,independente e respeitador. Sobrevivo do meu trabalho e sob as minhas expensas. Agora, a verdade deve ser bem esclarecida:- A POPULAÇÃO DO NOSSO APODÍ,BREVEMENTE, SENTIRÁ MUITA FALTA E SAUDADE DO CAPITÃO PM - CARVALHO. O tempo é o Senhor da razão. VEREMOS E, SERÁ RÁPIDO...

Anônimo disse...

apodi esta perto de entra nas trevas,pois se a prefeita fosse outra teria dado a ajuda necessaria para o sr continuar o trabalho em apodi,parabens capitão,o sr é o heroi que apodi não poderia perder.