quinta-feira, 4 de março de 2010

Veículos apreendidos


Apodi - Essa semana ficou marcada por um grande número de veículos apreendidos, em destaque para as motos. Todas apresentavam algum tipo de irregularidade, que vão desde a documentação irregular até a falta de equipamentos obrigatórios. Pedimos a população que cumpram as leis de trânsito, para evitar algum transtorno.

Nota: Desde que o capitão Carvalho iniciou o trabalho de trânsito em Apodi-RN o número de acidentes diminuiu drasticamente, principalmente nos finais de semana, que já chegou a registrar em uma só noite 14 ocorrências.

3 comentários:

Anônimo disse...

vale resaltar tambem que se fosse feito uma fiscalizaçao mais intensa ao amanhecer do dia o numero de apreensoes subiria drasticamente logo nas primeiras horas da manha.pois o numero de motociclistas que transitam pelas nossa ruas de manha sem porta equipamentos de segurança como capacete.hoje pela manha ouver quase um acidente com um desses motociclista que trafegava em alta velocidade proximo a entrada de 3 cia na br-405 quando atropelando um cidadao que caminhava as margens da br.

aluizio disse...

capitão parabens,pena que com a sua saida possivelmente iremos as traças novamente,FIQUE.

Anônimo disse...

A população gostaria de saber o que deve ser feito para q o Capitão Carvalho continue em nossa região.

Seria solicitar dos políticos?
Seria um abaixo assinado?
O que mais precisamente??