sábado, 6 de março de 2010

Vitorioso


Apodi - É com grande satisfação e alegria que informamos a todos os leitores desse blog, que o Sd Emanuel, praça de 2006, foi aprovado e convocado para assumir o cargo de Agente penitenciário Federal. O mesmo estará na próxima quarta-feira pegando um avião com destino a sua nova casa, Porto Velho, no estado de Rondônia. É um exemplo a ser seguido.... Boa sorte!!

Nota: Um excelente profissional que está deixando a polícia Militar.

14 comentários:

Unknown disse...

Parabens guerreiro.Boa sorte!

Anônimo disse...

Um excelente profissional do qual tive a honra de trabalhar ao seu lado., boa viagem e que Deus te abençoe!

Obs: O eterno Bregueu...

Valeu Guerreiro..!

Jakson França

Anônimo disse...

Quero parabenisar ao meu amigo Emanuel, por mais essa grande vitória com o qual ele conquistou com grande trabalho e esforço, foram muitos dias de sofrimento mais hoje ele está colhendo os seus bons frutos. Parabéns meu amigo.

NOBRE

Anônimo disse...

Parabéns...Que Deus abençoe em suas nova vida....valeu

Anônimo disse...

Parabéns...Que Deus abençoe em suas nova vida....valeu

Anônimo disse...

Um vez alguém chegou até mim perguntou qual o segredo para conseguir sucesso profissional na vida. Eu respondi no exato momento em que a perguntou terminou. ESTUDAR!
Hoje mais do que nunca vi que estava certo na minha afirmação. Um exemplo disso foi Emanuel. Parabéns guerreiro, vc mais que ninguém lutou pelo próprio sucesso. Boa sorte em seu novo Estado e seu novo (mais conhecido) trabalho.

Professor Givanilson Caetano

Anônimo disse...

parabens vc merece,
que Deus te proteja, mais um guerreiro, deixado nosso Apodi
vai ser feliz...
Jesus te a bençoi,
boa viagem

Anônimo disse...

Emanuel, parabens e sucesso no seu novo trabalho, seja sempre essa pessoa humilde e de bom coração. Que deus te ilumine.

Deusivan Laurindo e esposa Nedivan. Felicidadessssssss!

Anônimo disse...

conheço muito bem a histório deste garoto...um cara humilde...mas que nunca desistiu dos seu sonhos...sei que vc ainda vai conseguir muito mais...parabéns..que Deus te abençôe!!!

Anônimo disse...

Não conheço o rapaz, porém pelos comentários deve ser uma pessoa de Deus. Sucesso garoto.

Francisco Nogueira disse...

Parabéns Emanuel .. boa sorte nessa nova fase de sua vida sucesso lá na sua nova casa Deus Ilumine seus passos...


eita agora podemos melhar com calma lá na academia.o Draga foi embora..temos mais para quer ter vergonha não..KKKKKKbrincadeira amigo vai deixar saudades..

Francisco Nogueira

Venilson disse...

PARABENS A MEU GRANDE AMIGO EMANUEL, PARCEIROS DE TANTOS E TANTOS SERVIÇOS JUNTOS... AXO ATE QUE TENHA SINDO A PESSOA COM QUEM MAIS TRABALHEI... POIS LEMBRO BEM DAS MUIIIIITAS VIAGENS FEITAS EM DIREÇÃO A BARRAGEM DE SANTA CRUZ.... E VARIOS SERVIÇOS TBM TIRADOS EM RP...
NUNCA ESQUECI AKELE DIA Q ESTAVAMOS EM FRENTE A ACDA JUNTAMENTE COM NOSSO AMIGOS QUE JA PARTIU NONATO, QUANDO DE REPENTE TIVEMOS Q IR A UMA OCORRENCIA NA BAIXA DO CAIC ....

QUE DEUS CONTINUE REALIZANDO SUAS CONQUISTAS...


VALEU CARA.... BOA VIAGEM BREGUHEU

VENILSON

Anônimo disse...

emanuel voce e um garoto 10 parabens, va em frente que tenho certeza que vc vai muitos parabens no seu futuro, eu sei que vc vai longe, deus te abençoi

lisanías disse...

Quero parabenizar ao meu grande amigo Emanuel pela vitoria que ele conseguiu. Temos que nos espelhar a estes acontecimentos pois somos brasileiros e "brasileiro nunca desiste" né isso kkk
Valeu meu amigo estou torcendo por você nessa nova caminhada...
Saudações e continencia à você.
Lisanías Barros - Apodí/RN