terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acusado de agredir e tomar arma de PM é preso após roubar carro


Alex Bernardino foi flagrado roubando carro nesta segunda-feira. Ele tinha assaltado ônibus e agredido policial no início do mês passado.

Natal - A polícia prendeu nesta segunda-feira (1º) Alex Bernardino da Silva, de 22 anos. Ele é acusado de ter roubado a arma de um policial militar no início do mês passado e, ontem, foi flagrado roubando um carro na avenida Rio Branco.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, policiais civis do 2º Distrito Policial realizavam uma diligência no Centro da cidade, quando viram três homens roubando um carro.

Eles fizeram a abordagem e os criminosos fugiram no veículo. A partir daí, iniciou-se uma perseguição e apenas um dos três bandidos foi preso.

Ao chegar a Delegacia de Plantão, Alex Bernardino foi reconhecido por um policial militar como sendo o responsável por um assalto a ônibus no dia oito de janeiro.

O crime foi cometido na linha 77, em Igapó. Na ocasião, Alex invadiu o ônibus armado e portando um revólver calibre 38. Ele rendeu um PM que estava dentro do veículo e chegou a agredi-lo.

Após fazer o arrastão no ônibus, o criminoso fugiu levando a pistola do policial. Alex Bernardino foi reconhecido pelo PM, inclusive, nesta segunda-feira ele foi preso portando o mesmo revólver utilizado para assaltar o ônibus.

Fonte:http://www.nominuto.com

Nenhum comentário: