sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Itep resgata dois cadáveres em avançado estado de putrefação


No início da tarde de quinta-feira passada, 3, populares encontraram um cadáver em estado avançado de decomposição, na zona rural de Francisco Dantas/RN, numa propriedade rural próximo ao Sítio Jacu, na RN-117.
O corpo foi identificado na manhã de ontem como sendo o agricultor Lázaro Nunes Marques, 36, que estava desaparecido há mais de dez dias.
Segundo agentes da Delegacia de Pau dos Ferros, a vítima estava sendo procurada após ter sido apontado como autor de um furto de um celular.
Familiares do agricultor disseram que ao saber que estava sendo procurado pela polícia, Lázaro Nunes se refugiou na zona rural de Francisco Dantas e chegava a passar vários dias escondido na mata. A polícia foi informada que a vítima só retornava para casa de familiares no período da noite para pegar bebida.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que estiveram no local onde o corpo foi encontrado atestaram que o agricultor morreu de causas naturais, e que a provável causa da morte foi a falta de alimentação e o excesso de bebida alcoólica.
Na tarde de ontem, os peritos do Itep foram acionados para resgatar outro cadáver no município de Tibau, também encontrado em avançado estado de putrefação. Até o fechamento desta edição, a vítima ainda não havia sido oficialmente identificada.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia3.php

Nenhum comentário: