segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Trio invade fórum, rende vigilante e tenta arrombar caixa do BB na Zona Norte

Foto ilustrativa

Natal - Um trio de homens ainda não identificados pela polícia invadiu o Fórum Distrital Varela Barca, no Panatis III, na zona Norte de Natal. Eles renderam o vigilante, tomaram dele a arma e ainda tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, por volta das 21h, chegou ao fórum um carro cujo um dos ocupantes era um homem vestido com uniforme de uma empresa de vigilância, e o segurança abriu o portão para eles entrarem. Nesse momento, o trio rendeu o funcionário, tomou dele o revólver e o prendeu em uma sala.

Ainda segundo a polícia, eles adentraram o fórum e tentaram arrombar o caixa do BB, mas fugiram quando ouviram a sirene do carro da polícia. "Um policial civil que estava de folga passava pelo local, percebeu a movimentação estranha, ligou para o fórum e, como ninguém atendeu, ele decidiu acionar a polícia", disse um PM. "Como estávamos perto do local, chegamos rápido e conseguimos coibir a ação deles".

O trio fugiu rapidamente, sem a polícia conseguir detê-lo. Os PMs encontraram o vigilante na sala e ele narrou toda a história. Parte do caixa do BB foi encontrado pelos PMs queimado, mas não estava totalmente arrombado, o que significa que os bandidos não levaram dinheiro algum. Apesar das diligências feitas na região, ninguém foi capturado.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: