segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Em tentativa de assalto, caminhoneiro é baleado, mas polícia apreende menor acusado em Alexandria-RN

Raio X


Por volta das 14h00min de ontem (30) o caminhoneiro José Felipe da Silva, 75 anos, nascido no Curral Velho-CE foi alvejado com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Sítio Inveja, estrada que liga Alexandria-RN a cidade paraibana de Santa Cruz-PB.
O senhor José contou que dois elementos armados saíram do mato e nem anunciaram o assalto, foram logo disparando contra o caminhão. Seis tiros atingiram o para-brisa, outro o para-choque e um oitavo a porta do motorista.
Ao se agachar, uma das balas atingiu a cabeça do motorista, que mesmo ferido conseguiu conduzir o caminhão até a antiga Estação Ferroviária, em Alexandria-RN, onde foi socorrido para o Hospital local.
Pelo raio x (foto) vemos que a bala se alojou entre o coro cabeludo e o crânio que passa bem e o seu irmão Dorgival Vieira, que vinha em sua companhia, nada sofreu.
Policiais militares da 3ªCPM/7ºBPM agiram rápido e deram uma pronta-resposta à população, após a notícia de um assalto que vitimou o caminhoneiro José Felipe da Silva, 75 anos. Um dos acusados, o adolescente (17 anos) com as iniciais L.I.B., mais conhecido como "Beibinho" (o mesmo que teve participação na morte de Raimundo Pazinha em 2009), era um dos suspeitos. Após uma rápida ação, policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria-RN localizaram o infrator e o conzudiram para a Delegacia.
A vitima reconheceu de imediato o adolescente, sem restar nenhuma dúvida juntamente com seu irmão que o acompanhava.
O menor foi autuado em flagrante e será solicitada a sua internação no CEDUC-Caicó-RN. O outro assaltante continua sendo procurado, mas seu nome não será revelado para não atrapalhar as investigações.
A vítima que foi alvejada na cabeça, felizmente o projétil foi retirado e ele encontra-se bem, sem risco de morte.
Fonte: PMRN (Foto: Blog J. Gomes)
retirado de:http://www.rondadosertao.blogspot.com/

Um comentário:

Patricia Rego disse...

Queremos aqui comunicar em nome da familia, que o policial ROCHA vitima de um acidente ocorrido no dia 27, esta passando bem. Comunicamos ainda, que hoje e seu ANIVERSARIO. PARABENS CAMPEÃO!!!!!PS: Amanhã, o mesmo passara por mais uma cirurgia no maxilar e no braço.Agradecemos a todos pela força.