quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pastor acusado de tráfico e assaltos no RN é preso em Recife-PE

(Pastor Cláudio Torres)

Foi preso nesta quarta-feira (03), no Recife-PE, o contador Olindense Cláudio Torres Bandeira. Cláudio também era pregador evangélico e tinha mandado de prisão desde 1998, acusado de tráfico de drogas e assaltos no Rio Grande do Norte. Ele foi preso no escritório, no Centro do Recife-PE, por policiais da delegacia de Capturas de Pernambuco.
Cláudio era foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte há 12 anos, onde cumpria pena por assalto e tráfico de drogas. Ele havia sido preso há 22 anos. A polícia o encontrou após receber um telefonema de uma mulher querendo saber se Cláudio era uma pessoa idônea, já que tinha doado dinheiro para uma fundação coordenada por ele.
Ele possuía um blog e apresentava um programa de rádio através dos quais divulgava a doutrina evangélica. Conhecido no meio gospel como “pregador do cárcere”, ele tinha passagem pela polícia pernambucana por roubo.
A delegada Beatriz Gibson, contou como se deu a prisão: “ele estava na rádio fazendo a pregação e sem mais problemas efetuamos a prisão”. Sobre as investigações sobre o destino do dinheiro desviado, ela informou que "duas pessoas estão recebendo as denúncias das pessoas lesadas e serão abertos os procedimentos que darão a elucidação dos fatos."
O acusado foi encaminhado à Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá-PE e deve ser transferido para o Rio Grande do Norte posteriormente.

Fonte: pe360graus.globo
Retirado de:http://www.rondadosertao.blogspot.com

Nenhum comentário: