sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dois homens e uma mulher são presos acusados de tráfico na Zona Norte


Natal - Uma operação envolvendo 10 policiais e o delegado Odilon Teodósio, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a Pente Fino II, resultou na prisão de três pessoas, identificadas como João Francisco da Silva, de 53 anos, Agueda Maria de Palhares Silva, de 49 anos, e José Clodoaldo de Carvalho, de 34, nesta sexta-feira (5).

O trio é acusado de tráfico de drogas e foi detido na comunidade Vila Paraíso, zona norte de Natal. A ação começou por volta das 10h30 e só terminou à tarde. A investigação de grupos que agem na região controlando a comercialização de entorpecentes levou a equipe da Polícia Civil ao local. Os acusados, segundo o delegado, não ofereceram resistência física à prisão, mas um deles tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro.

As bocas-de-fumo encontradas pelos agentes também funcionavam como lan house e bar "A casa de games pros pequenos e o bar para os maiores", definiu o delegado. Nos locais, foram apreendidos, além de crack, dinheiro --cuja quantia ainda não foi calculada--, uma pistola ponto 380 (marca Taurus), calculadoras, relógios, controles remotos, televisores, notebooks, aparelhos de som, pulseiras e videogames.

Por Gabriela Olivar, do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: