quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PM de Martins recaptura acusado de latrocínio que escapou da Defur


Cidade de Martins-RN

Martins
- O fugitivo da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Ozeilton Rodrigues Nascimento, que tem 22 e estava sendo procurado pelas autoridades potiguares desde 23 de janeiro passado, foi recapturado na noite de terça-feira passada pela Polícia Militar desta cidade. Ele estava escondido na casa de familiares e foi localizado através de uma denúncia anônima. Com a prisão dele, ainda falta recapturar nove. Além de Ozeilton, mais 11 detentos fugiram da Furtos e Roubos.

De acordo com os policiais da cidade, o jovem estava escondido em Martins, cidade situada na região Serrana do Rio Grande do Norte, há pouco mais de uma semana. "A gente recebeu uma denúncia anônima e resolveu ir ao local para conferir. Ele foi trazido aqui para a delegacia e confessou que era foragido aí de Mossoró", explicou o soldado Cícero, que estava ontem no Destacamento da Polícia Militar de Martins. A prisão de Ozeilton foi tranquila e não houve nenhuma reação.
Ele é acusado, juntamente com outros três jovens, de ter assassinado o frentista Francisco José Diogo Filgueira, que tinha 21 anos e morava no bairro Santa Delmira (Zona Oeste). A vítima foi atacada no dia 14 de setembro do ano passado, quando se deslocava de motocicleta entre Baraúna e Mossoró pelos quatro suspeitos. Ozeilton foi apontado pelos três comparsas como a pessoa que teria matado o frentista no assalto.
Além dele, estão respondendo por este crime: Denilson Alexandre Oliveira de Souza, 27; Francisco Márcio Freitas Ribeiro, 21; e Emanuel da Silva Mendes, 21. O inquérito que apurava o latrocínio foi concluído e entregue à Justiça. Agora, os quatro rapazes esperam para irem a julgamento pelo crime.

A FUGA
Na madrugada do dia 23 de janeiro deste ano, Ozeilton e mais 11 presos conseguiram serrar as grades de uma das celas e fugiram da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró. O preso que poderia ser o 13º fugitivo foi impedido quando tentava pular o muro da unidade policial. No dia seguinte, um foragido foi recapturado e na semana passada o segundo foi preso. Com isso, dos 12 que escaparam, três foram presos.

Fonte:http://www.defato.com/

Nenhum comentário: