quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Polícia Militar realiza apreensão de maconha e várias pedras de crack avaliadas em 4 mil reais


Mossoró - Policiais militares que estavam na viatura 212 realizaram na noite de segunda-feira passada, por volta das 23h, a apreensão de uma significativa quantidade de drogas avaliada em R$ 4 mil. Foram apreendidos 74 pequenas pedras de crack, 39 das grandes, além de seis tijolos de maconha prensada, três aparelhos celulares sem nota-fiscal e uma câmera fotográfica digital.
Segundo o delegado Denis Carvalho, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), local onde o inquérito do flagrante de drogas foi remetido, os PMs realizavam uma ronda ostensiva na Favela do Pantanal, quando abordaram um usuário de drogas, Alison Diego de Souza, 18, portando cinco pedras de crack.
Interrogado pela polícia, o dependente químico declarou que havia comprado o entorpecente na boca de fumo de Taina e Celiane.
Alison Diego levou os policiais até uma residência localizada na Rua Flávio de Oliveira, 17, no bairro Pantanal, onde estavam Thainara Almeida do Monte, 18, e outra mulher identificada apenas como Celiane. No local, os militares encontraram 74 pedras de crack que estavam escondidas em um armário. Durante o cerco, Celiane conseguiu escapar da residência.
Ao ser interrogada, a acusada Thainara Almeida ainda apontou seus vizinhos, identificados como Clóvis Ferreira da Silva, pintor, de 44, e sua esposa, a dona de casa Tânia Gadelha de Lima, 46, como suspeitos de tráfico de drogas.
No quintal da residência do casal, a Polícia Militar apreendeu mais 38 pedras de crack de tamanho médio, seis tabletes de maconha, três celulares e uma câmera digital.
Todos foram levados para Delegacia de Plantão, e no dia seguinte encaminhados para Denarc, onde foram autuados por tráfico de drogas.
O pintor Clóvis Ferreira e sua esposa negaram as acusações e declaram que a droga encontrada em suas casas foi jogada por Celiane, no momento em que ele escapou da polícia.
Durante a noite, os militares ainda realizaram diligências no sentido de localizar Cleidiane. A polícia já sabe que ela esteve em uma casa na zona rural de Mossoró e que depois fugiu para Natal.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: