sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tiroteio e mortes em Caraúbas

Casa onde ocorreu o confronto

Armas e Drogas

Espingardas

Vinheram a óbito: Antônia Luzineide do Vale, 22 anos, natural de Caraúbas (Namorada do Junior) e Francisco Aceares de França, 62 anos, natural de Caraúbas (Padrasto de Junior)

Caraúbas - Por volta das 13:00hs, a polícia militar de Caraúbas recebeu uma informação anônima de que no sítio pedra branca, zona rural daquele município, estava escondido em uma casa um criminoso de alta periculosidade, conhecido por Junior, que comanda uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos na região e de ter meses atrás sequestrado o Ex-prefeito da cidade de Antônio Martins. Prontamente, o GTO de Caraúbas saiu em diligência ao local indicado, quando se aproximaram da residência foram recebidos a bala pelos criminosos, momento em que os policiais responderam a altura os ataques, um forte tiroteio se inicia, e alguns minutos depois três pessoas ficaram feridas, sendo duas socorridas pela viatura para o Hospital e uma fugiu para o mato, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, já o terceiro ferido é o Júnior que até o momento não foi localizado. Policiais de toda região estão nesse momento em um cerco na tentativa de prender esse elemento. Vinheram a óbito: Antônia Luzineide do Vale, 22 anos, natural de Caraúbas (Namorada do Junior) e Francisco Aceares de França, 62 anos, natural de Caraúbas (Padrasto de Junior). Na casa a polícia conseguiu apreender 2 espingardas, 1 revólver calibre 32, com três munições deflagradas, 2 celulares, 9 munições de calibre 38 intactas e uma quantidade de pasta base de cocaína. No local ainda foi apreendido um carro tipo Fiesta, o que indica que o criminosos estava agindo em outras partes do estado, inclusive na região de Assú.

Nota: Todos os Hospitais da região já foram informados desse fato, caso o Júnior entre em algum deles será automaticamente preso.

4 comentários:

Anônimo disse...

seria bom que a população ajudasse mais o trabalho da policia, pois estamos vendo o esforço da PM em nosso município para acabar com essa bandidagem. mais uma vez parabens ao Tenente Eromar e aos policiais do GTO pela ação tenho certeza que o tenente ainda vai pegar o restante da quadrilha...

Anônimo disse...

E verdade Senhores Policiais, pelas armas que os senhores apreenderam e pelas muniçoes deflagradas mostradas neste blog, dar realmente para perceber que houve um grnade tiroteio entre policia e bandidos. Parabens!

Anônimo disse...

E verdade Senhores Policiais, pelas armas que os senhores apreenderam e pelas muniçoes deflagradas mostradas neste blog, dar realmente para perceber que houve um grnade tiroteio entre policia e bandidos. Parabens!

joao paulo disse...

PARABÉNS AO TENENTE EROMAR E SUA EQUIPE...NÃO HÁ OUTRA SAÍDA PRA ESSA TERRÍVEL VIOLÊNCIA QUE TOMOU CONTA DO OESTE POTIGUAR.